Não consigo ficar um dia sem bater uma.
Alguém enfrenta essa desgraça?

eles perguntam
4 1
elas respondem
09/01/2020 12h19
1 vez por dia nao é vicio. Homem fica de pau duro toda hora...

vicio é se vc nao consegue realizar outras atividades do seu dia por causa disso
09/01/2020 12h31
Pare de ver pornografia, procure coisas pra fazer: assistir série, filmes de ação, terror, jogar bola, ler, procura alguem pra conversar etc.
Mas sobre deixar de ter desejos vc não pode fazer nada contra isso, pois é algo da fisiologia humana. Conheça garotas até você gostar de uma, namore ela, case. Melhor fazer sexo com quem vc gosta do que ficar literalmente "na mão". Mas não precisa se afobar e se juntar com qualquer uma só por causa disso, pois mulher não é um objeto.
anônima
09/01/2020 12h32
Não tenho esse problema, te sugiro procurar um psicólogo.
09/01/2020 12h36
Para de assistir pornografia essas coisas tenho um amigo q era igual vc, foi o q ele fez
eles respondem
anônimo
09/01/2020 12h17
Eu também era assim, até ano passado. Na virada no ano estabeleci como meta ficar sem bater uma o ano inteiro, e até agora estou limpo... como estou conseguindo? Não sei. Apenas internalizei em mim mesmo que é uma meta. E sendo uma meta, preciso cumpri-la a todo o custo.