Como acabar com a sensação dq se eu e minha namorada terminarmos ela conseguiria rapidamente arrumar alguém melhor dq eu já eu sinto q n conseguiria de forma alguma, isso realmente me incomoda, n sinto igualdade no relacionamento e sim como se fosse meio q um favor, eu sendo o inferior, sla...

eles perguntam
4 1
elas respondem
09/01/2020 12h25
consegue sim.
anônima
09/01/2020 12h25
isso e sentimento de posse, creio que não seja amor
anônima
09/01/2020 12h29
Moço se vocês terminaram, era por que ambos não era o melhor um para o outro.

Ela certeza que vai arrumar outro vai ser feliz com ele ou não, mas ainda sim vai lembrar de você

e você a mesma coisa vai arrumar outra , vai ser feliz ou não , mas mesmo assim vai pensar nela

ex é muito difícil de esquecer, se teve muito sentimento.
tenho certeza que ela está pensando o mesmo que você.
anônima
09/01/2020 14h41
pare de se autodepreciar. vc pode ser bem melhor que isso.
boa sorte.
eles respondem
anônimo
09/01/2020 13h24
Ajuda psicológica urgente pra você. Tá tudo errado aí.