Pq a responsabilidade é mais nossa?

eles perguntam
13 15
elas respondem
09/01/2020 12h39
a maioria das mulheres nao faz nada no sexo kkk só fica deitada
anônima
09/01/2020 12h38
Neste quesito sou obrigada a afirmar que a mulher nunca se dá conta do quanto é ruim de cama. Dai o sexo é horrivel, a mina é uma mumia, o cara passa horas chupando e nada, a mina ainda reclama que não está sentindo nada, não faz sexo oral no cara de forma alguma, só resta o cara gozar e cair fora. Dai o cara que não presta, que só quer sexo, ou então a mulher reclama que o sexo foi horrivel.

Ou então, são insensiveis ponto de esculachar o cara se ele não tem um pintão, ainda riem na cara deles.

Dai, vem uma carrada de mulher aqui reclamar: "ele transou comigo e sumiu, nunca mais me procurou;" Porque será né?????????
09/01/2020 16h36
Isso depende. Geralmente a mulher fica numa condição passiva, por vários receios. Um deles é do próprio julgamento do parceiro. Acaba que ela n se satisfazendo e mais ao parceiro.
Ele seria ruim, pois não proporciona condições para q ela saia desse ciclo. Além das óbvias práticas no ato, que podem ser mesmo de um cara ruim de foda.
09/01/2020 13h25
Pq muitas vezes o homem sempre está no controle, mas sexo é muito além do ato, vai da química do casal tb, mas se o sexo é ruim nunca coloco a culpa no homem, acho que algo que não encaixou bem e até pode ser minha culpa tb.
anônima
09/01/2020 13h22
Porque vocês são os mais ativos na relação.
É como numa valsa ou dança de salão, o homem é quem conduz a dança. Se a dança for ruim ou sair errada a culpa provavelmente é de quem conduziu.
anônima
09/01/2020 19h05
Pq a grande maioria não sabe meter gostoso
09/01/2020 13h13
Porque na maioria vezes o homem é que toma controle da situação que ser o "dominador"
anônima
09/01/2020 14h13
Pq normalmente é. (2)
anônima
09/01/2020 13h42
É tipo assim.. se o homem não chupa a mulher e não faz nada pra ela ficar excitada e molhadinha antes da penetração é culpa dele mesmo.
anônima
09/01/2020 18h15
Dizem que as lésbicas são mais felizes no quesito sexual. Eu até entendo, homem é sempre egoísta.
09/01/2020 12h43
Pq normalmente é.
anônima
09/01/2020 14h06
machismo?
09/01/2020 13h07
Se quer se sair como garanhao e no final, é um fracasso kkkk isso tbm me refiro a mulher que muitas parecem uma estátua na cama.
eles respondem
anônimo
09/01/2020 13h10
Só peguei 3 que sabiam transar, as outras era o mesmo que me deitar com um defunto.
09/01/2020 19h25
Porque muitas não aceitam que há a possibilidade delas serem ruins. Muitas não pensam que o cara conduzir direito não faz a mulher magicamente aprender a transar.
09/01/2020 12h49
Pq geralmente é. Quem toma a iniciativa tem q deixar o outro afim e excitado. E como a iniciativa parte, na maioria das vezes do homem, acaba sendo culpa nossa quando não preparamos o terreno.
09/01/2020 12h43
Mulher boa de cama é raro dms kkkkk
Eu peguei uma só
anônimo
09/01/2020 19h14
O prazer da mulher sempre foi colocado como mérito masculino!

Você sai com uma mulher, antes de pedir a conta no jantar chegar no motel, você já tem o peso dessa responsabilidade.

O prob é que tem mulher muito ruim que não sabe gozar!
anônimo
09/01/2020 18h16
Pq elas não assumem responsabilidades
09/01/2020 13h14
Por que nós em regra somos os ativos
09/01/2020 21h51
Quero que se foda (literalmente)
anônimo
09/01/2020 16h20
Mulheres têm o costume de jogar responsabilidades para cima dos homens.
09/01/2020 14h35
sei lá! acho que a culpa meio que fica dos dois!kkkk
anônimo
09/01/2020 13h05
Por uma questão de cavalheirismo! Kkkkkkkkkkkkkkk
09/01/2020 19h07
Nunca culpei e nunca fui culpado!
Culpar é uma baboseira sem tamanho.
anônimo
09/01/2020 21h21
Obs
09/01/2020 21h29
Acontece de o homem ser considerando o maior culpado e também o único culpado.
Disseram que o homem é que está no controle, o homem é que conduz, esse não é o único motivo, há mulheres que conscientemente ou inconscientemente veem o homem como único responsável pelo prazer delas.
O homem é quem conduz, como disseram, mas mesmo sendo assim a mulher pode buscar o seu prazer, contribuir para que seja prazeroso para ela, a não ser que for um homem que não se importa com o prazer da mulher e só quer que seja do jeito dele.
Se o homem é que conduz, ajude-o a conduzir melhor, se for preciso, o homem não é o único responsável pelo prazer da mulher.
Acredito que vários homens teriam orgasmo mesmo se transassem com uma mulher que não fizesse nada no sexo, muitos homens têm facilidade de chegar ao orgasmo (há também homens que têm dificuldades) mas não é porque muitos têm facilidade que podemos pensar que todas as mulheres são boas de cama, há mulheres que também deixam a desejar, não é só homem.
anônimo
09/01/2020 21h32
Porque é