Eu tive um relacionamento perturbador há 5 anos com uma pessoa que me humilhava demais. sai da situação parecendo uma laranja murcha.na época eu descobri que ele namorava eu e mais outra.ok. superei e segui a vida, não sinto nada, nem raiva. agora ele apareceu, mandou umas mensagens e pediu pra adicionar no facebook e seguir no instagram e eu não sei se aceito.. ele não desperta nada em mim mais, na verdade eu não me importo com ele.mas
atualmente gosto e estou ficando com uma pessoa, sei que em breve serei pedida em namoro.
vocês acham que pode atrapalhar?
podem opinar a vontade, obrga!

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
09/01/2020 12h42
Saiu da situação ruim e quer voltar novamente?
Esquece esse cara...Tu vai acabar perdendo o novo e vai ficar sem nenhum. Pois o antigo não te dava valor, se tu voltar, aí é que não vai mesmo.
anônimo
09/01/2020 13h14
Não fode... Manda logo pra pqp e isola.
anônimo
09/01/2020 13h32
Se você não gosta nem se importa e já está com outra pessoa, vai deixar essa merda por perto de novo para quê? Atrapalhar a sua vida?
elas respondem
09/01/2020 12h39
O mais difícil você já conseguiu, que foi sair dessa situação degradante, que pelo que deu a entender era um relacionamento abusivo.
Agora tá em dúvida se aceita ele nas redes sociais?

A menos que goste de sofrer, siga sua vida sem olhar para trás.
anônima
09/01/2020 12h44
Releia tudo que escreveu e a resposta esta bem ali e obviamente vai atrapalhar seu novo relacionado, segue sua vida
09/01/2020 13h16
Nao. Segura essa franga e nao adiciona ele!!
09/01/2020 13h18
Apenas aceite nas redes sociais, te sugiro evitar evitar conversinhas com ele... a gente desapaixona mas pode sim, voltar a nutrir algum sentimento com o tempo, então nada é impossível, no entanto evite contato e proximidade. No mais siga sua vida com esse novo rapaz que logo te pedirá em namoro, deixa ele ver as fotos suas, que você está bem mais feliz!