Ele tava ficando com uma menina de 15 anos, ele tem 22. Eles ficaram em um namoro ioiô de um mês, ~isso mesmo~. Agora a menina assumiu outro e o meu amigo quer morrer.
Pense numa povo fei sem vergonha?!
Ele quer reconquistar mas eu acho a situação ridícula demais nem sei o que falar.
Acho que ela tá com um da idade dela mas é daquelas meninas que toda semana namora um cara de diferente. Me dêem dicas, flw

elas perguntam
3 2
eles respondem
09/01/2020 12h41
Dá um tapa na cara dele e manda agir como homem e não como um rato.
anônimo
09/01/2020 13h18
Mande ele deixar de cachorrada e virar homem. Você tem mais é que manter distância dessa história. São dois viçosos mas só um é seu amigo, dá uns conselhos pra ele.
09/01/2020 13h28
Manda a real pro bobao
elas respondem
09/01/2020 12h41
Eu diria pra vc dizer a ele que nao vai se meter nessa situacao. Que tem que estudar - trabalhar e ele que se vire.
anônima
09/01/2020 12h42
Quem manda se envolver com uma menor de idade...