Eu passei por duas situações extremas de amor não correspondido e essas duas situações me quebraram por inteiro. Digamos que um pedaço meu se foi, mas fiquei mais forte e resiliente.
Essas duas situações me tornaram mais dura na queda. Hoje faço terapia, tento enxergar o lado bom disso e ainda quero e espero viver um grande amor.
Mas, no fundo tenho medo de sofrer do mesmo mal de novo. Mesmo me reconstruindo e estando mais madura. Tenho medo!
Só que logo volto a sonhar de novo. rs

elas perguntam
7 5
eles respondem
10/01/2020 13h00
Porque faz parte da vida. O risco da dor é o preço. E nessa vida, quanto mais alto o preço, maior tende a ser o valor. Nunca mais vai trabalhar se for demitida? Nada que vale a pena nessa vida está livre da possibilidade de dor. A alegria de ter um amor é acompanhada do risco de perder, o mesmo vale para filhos, amigos, negócio próprio. Nada é garantido, nada é eterno nessa realidade, nem pessoas, nem objetos, nem relações, tudo o que nos resta é aproveitar cientes do risco ou viver sem risco nenhum, o que a meu ver é bem pior.

anônimo
09/01/2020 13h01
É triste ser abandonado, estou passando por isso hoje. Queria ter ela como companheira pra vida, mas ela não quer voltar...
anônimo
09/01/2020 13h02
Não é sobre o quanto a gente quer ou o quanto a gente sonha com um romance, entenda: é sobre o quanto conseguimos nos amar em primeiro lugar mesmo vivendo uma relação.
09/01/2020 13h03
A gente não desiste.
anônimo
09/01/2020 13h03
Necessidade afetiva e biológica pelo sexo oposto (ou não) podem ser igual a outras necessidades. Embora não seja uma necessidade fisiológica é uma necessidade que também exige algum nível de saciedade.
09/01/2020 13h20
Nós humanos temos necessidade afetivas, amar e ser amado está entre elas.
anônimo
10/01/2020 12h48
Quem disse? Já matei o meu lado romântico a muito tempo =/.
elas respondem
09/01/2020 13h00
Porque a gente acaba acostumando a não ser correspondido. E aí quando a gente é correspondido, nós não queremos.
09/01/2020 12h52
Porque essa é a essência de viver: tentar, cair, recomeçar, se reconstruir como você disse.
Sem sonhos, é o mesmo que já estar morto em vida.
anônima
10/01/2020 12h53
Eu já desisti, vou correr atrás dos meu sonhos que eu ganho mais
10/01/2020 12h50
Eu n ligo mais para o amor,só quero um cara q me banque.

Uma vez eu li algo q me marcou. Tem gnt q nasce sem andar,sem enxergar,sem família...como tb tem gnt q nasce não predestinados a viver uma história de amor,q no caso é o menos pior dos casos.
anônima
10/01/2020 12h50
continua na terapia