Sou magro de altura mediana.

Só quero ser mais saudável.

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
09/01/2020 13h37
Não sou nutricionista.
anônima
09/01/2020 13h40
Você pretende ganhar alguns quilos, no caso?
anônima
09/01/2020 13h41
coma de tudo o ideal era vc ir pra uma nutri olhe dicas no youtub , vc quer engordar ?
09/01/2020 13h42
Comer de 2 em 2 horas ou de 3 em 3. Nas principais refeições tentar comer de tudo um pouco, tipo feijão, arroz, carne branca, batata doce, legumes, verduras enfim, um prato bem colorido e com muita comida. No resto do dia tenta comer muitas frutas, sanduíches, tapioca, ovos, tudo saudável e fresco, o sanduiche tem que ser de pão integral e sem embutidos, coloca uma cenoura ralada tals, pra beber tome sucos, chás etc. Não fique tomando muito café pois aumento o metabolismo.