4.91K  11/09/2018 17h34

Na hora do sexo, eu não gosto muito do normal. Gosto de coisas mais ousadas, falar coisas durante o sexo, um sexo mais violento (não no sentido de machucar, mas de puxar o cabelo, etc), fazer coisas ousadas, etc..

Mas até hoje so fiquei com uma pessoa que era PARECIDA.
será que o problema é comigo mesmo? =/

e quase sempre quero sexo

vocês gostam mais do normal? e com que frequência?

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
21/10/2015 16h26
penso em sexo demais, até mais o que gostaria e adoro ver vídeos pornograficos, vejo pelo menos umas três vezes por semana. Eu também gosto mais de sexo intenso, puxões de cabelo, uns tapinha e tal
Então estamos na mesma, se você tiver algum problema, eu também tenho hahaha
anônima
28/02/2016 23h23
Eu amo sexo mais selvagem, e gosto que seja duas ou três vezes por dia e nada de rapidinhas. Enfim, faz muuuito tempo que não faço pq estou há um tempo sem namorar, mas só tive um namorado que não dava conta... Não sei direito como ajudar, só deu azar de não ter encontrado a menina certa ainda.
06/07/2014 07h05
Não tem problema em voce, cada tem deu modo de fazer e gosta de sexo.
Tem pessoas que curti aquele jeito romântico, outro já prefere aquele estilo mais violento!
21/06/2015 18h55
O problema n e com vc existe mulher tipo eu, q gosta.
Mas e raridade..haha
03/10/2015 21h14
será que você não é nimfomaniaco?
anônima
11/09/2016 20h28
O complicado é que ainda tem muita mulher com medo de assumir que pode sim gostar tanto de sexo quanto um homem. Eu por exemplo, gosto mesmo e não tenho problema em assumir que eu gosto sim tanto de sexo quanto um homem. Eu passei por isso, me relacionei com caras que não davam conta disso, sempre davam a entender que eu era tarada demais kkkkkk ai eu achei o cara certo, meu namorado é tão safado quanto eu e me fez esquecer todas as minhas experiências anteriores! Você ainda vai achar tbm, so ter paciência! :*
anônima
17/07/2018 04h09
Vc é igual a mim, mas nunca traí meu marido.
Mas sinto esse desejo de sexo mais violento e muito mais vezes.
Adoro falar muito na hora do tesao. Falar muita coisa que deixa ele com muito tesão.
anônima
17/07/2018 05h16
Ainnn, ele é transante ele.
eles respondem
11/09/2018 17h34
Mais que sexo, o problema é achar alguém que você se entregue de verdade na hora H reciprocamente. E não tenha a vergonha de admitir que gosta de sexo.
06/07/2014 10h56
isso so acontece com vc......se liga cara...todo homem é tarado, as mulheres na grande maioria fazem cu doce.... o maior motivo de separacao de casais é a falta de vontade das mulheres, sao todas iguais, so mudam o cep.......por isso nós homens temos 2, 3 ou 4 amigas para nos suprirem...por isso que existem amantes.....