Eu tô apaixonado por uma garota da escola ela é linda perfeita .. Uma princesa :'( mas quando fui falar oq sentia pra ela, ela disse que amava meu irmão e tá ficando com ele :'( e agora oq vai ser da minha vida sem ela ? Eu a amo muito ..

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
25/04/2016 06h24
Vai continuar a mesma coisa, você não tinha ela e vai ficar sem. Dói mas passa, acontece com todo mundo.
25/04/2016 10h40
Vai doer mas irá passar. Bola pra frente, existem muitas mulheres no mundo. Força.
eles respondem
anônimo
25/04/2016 07h28
Jovem,simplesmente seja você mesmo e bola pra frente,você não precisava ter dito dos seus sentimentos pra ela,não a coloque em um pedestal,nem tente tratá-la de uma forma melhor que às outras,mas também não precisa ser um grande vacilão.Tirea da cabeça,trate-a normalmente sem medo,tenta ficar com outras...fica tranquilo!
anônimo
25/04/2016 10h44
sei mt bem como é, é foda msm mas tente evoluir e crescer na vida, assim ela pode te notar
anônimo
25/04/2016 10h53
Cara, sentimento é foda, né? A gente gosta de alguém, demonstra, e muitas vezes nos decepcionamos, né?
O que vc tem que fazer a partir de agora, é: "e agora oq vai ser da minha vida sem ela ?" parar com isso, entendeu? Sua vida não tem que girar entorno de ninguém, se não entorno de si mesmo. Não a ponha no pedestal, alias, ninguém no pedestal. A sua vida, tem que seguir normalmente, independente de alguém gostar de você, ou não. sei muito bem o que sente, cara, acredite.
Mas, o que aprendi, e ainda to aprendendo, primeiro você tem que 'sondar o terreno', antes de chegar e falar pra ela a real dos seus sentimentos. Falo, conversar numa boa com ela se ela namora, ta afim de alguém ou ficando, e se for favorável para você, aí sim, fale pra ela.
De mais, o @opoderosochefao falou tudo.
25/04/2016 07h00
Acho que oq vc sentia ou sente não e amor de vdd.
Acho que vc sentia só uma vontade de pegar ela mesmo