Não sei o que dizer, ela simplesmente me disse isso, q não gosta. O que eu digo ??

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
09/01/2020 14h04
Nada, apenas dê alguma coisa gostosa para essa pessoa comer e deixe-a ser feliz. Se um dia ela resolver te contar algo, tenha paciência para escutar e seja sigilosa.
09/01/2020 14h04
Ore e tente ver um jeito de falar aos poucos pra ela fazer terapia, mas toma cuidado com a forma de falar pq pode acabar parecendo que está chamando ela de doida ou problemática, sendo que não é. Mas dependendo da forma de falar pode parecer que é.
anônima
09/01/2020 14h10
esteja aberta a ouvir mais do que falar. e se for falar que seja algo estimulante para faze-la falar.
sofrer de problemas emocionais acho que a maioria (forçando a barra todos) sofre em algum ponto, em algum nível. as pessoas, as vezes, so precisam sentir confiança na outra, algumas basta vc demonstrar interesse que elas falam.