Vejo muitas mulheres no site que são femistas, para a tristeza de quem luta por igualdade.
Vc mulher, se vê nesse comportamento?

elas perguntam
17 7
eles respondem
anônimo
15/01/2020 22h45
Sim! Um existe e o outro não.
O femismo foi algo criado (sem história alguma) pelas mulheres para diferenciar feministas extremistas que buscam superioridade e feministas que buscam a igualdade e o merecido valor na sociedade.
09/01/2020 14h59
Google.com
anônimo
09/01/2020 15h00
Você pode me dizer "famosas" femistas?

Isso é argumento espantalho para disfarçar o extremismo do movimento, tanto é que em discussões, apesar do extremismo de feministas, nenhuma usa esse termo contra outra.

Desculpa aí, mas esse termo serve de cortina, uma lata de lixo, para jogar as baboseiras quando há necessidade.

Qual é o problema de falar que há extremismo dentro do movimento feminista, quando é comum a todos?
09/01/2020 14h59
O femismo é tão impregnado no feminismo que os dois termos se tornam indistinguíveis
09/01/2020 15h10
É tudo uma porcaria só!
25/12/2020 05h05
Sei a diferença sim, mas o feminismo foi extinto e só o femismo prevalece.
anônimo
17/01/2020 15h07
Femismo nunca existiu de forma oficial e só serve como um bode expiatório pro Feminismo =/.
09/01/2020 15h08
O "ni".
25/12/2020 14h26
Tudo a mesma merda.
anônimo
25/12/2020 14h43
Femismo não existe, foi um termo que foi inventado pelo feminismo para desviar os erros que tem no próprio movimento, uma baboseira fiada qualquer um que tem um mínimo de inteligência sabe disso.
anônimo
17/01/2020 14h47
Amiga querida, na minha opinião, qualquer ideologia que não proponha a igualdade de condições e o respeito às diferenças biológicas de ambos os sexos é uma idiotice e não merece sequer ser considerada.
anônimo
09/01/2020 13h50
Sei sim!
anônimo
25/12/2020 04h57
Não
09/01/2020 15h07
tudo mesma merlin!kkkk
09/01/2020 13h51
Feminismo busca de equidade entre os sexos nenhum pior ou melhor no papel é para ser bom a ambos porém não fica assim
anônimo
09/01/2020 14h58
O mundo hj é tão chato que precisam ficar inventando nomes pra chatice.
elas respondem
anônima
17/01/2020 15h10
Femismo seria a mesma coisa que racismo reverso, não existe, beijos!
anônima
09/01/2020 14h57
Não sou feminista.
E não creio que haja o dito femismo. Só há feminismo mesmo.
09/01/2020 14h50
Conhecimento disponível na internet.
Não somente mulheres deveríam saber a diferença do sexismo empregado ao femismo, como homens na desassociação, estereótipos com o termo feminista e sua importante representatividade.
anônima
15/01/2020 22h41
As vezes fico pensando se esse femismo é mesmo um movimento legítimo ou se foi criado pra deslegitimar o movimento feminista. Triste ver também que muitas mulheres vêem com nojo o movimento feminista que tanto as ajudaram e luta todo dia pra gente ter igualdade e não ser taxada como inferior ao homem. Enfim não adianta argumentar se a pessoa tem um pensamento ruim já arraigado sobre o feminismo. E tbm não cabe ficar falando do que é. Só se permitam a pesquisar o assunto em livros de escritoras feministas. Não com homens e sites de fakes news q adoram deturpar o movimento.
17/01/2020 14h57
Sim sei a diferença. Mas já vi isso em outras situações o grupo que se sente minoria acaba tentando se sobressair ao invés de criar a igualdade. Isso pode ser visto até em altura. Tipo antigamente mulher alta era linda tipo wow aí as pessoas que se sentiam “inferiores” ao invés de criar igualdade começaram a falar que baixinha era melhor e a romantizar só isso como o bonito e certo. Só um exemplo mesmo
anônima
09/01/2020 13h52
Sei
anônima
15/01/2020 22h33
Não, ninguém sabe. Só você, sua jumenta