Restaurante chique.
09/01/2020 18h11
Beijo na boca com pegação, falar no ouvido, chupação, mãozinha safada
09/01/2020 15h40
Gosto de beijos demorados na nuca, enquanto afasta meus cabelos, a respiração lenta próximo ao ouvido....
Chega kkk
eles respondem
09/01/2020 18h14
Espera da meia noite galera kkkkk a preliminar ae

09/01/2020 18h18
Beijos molhados pelo pescoço e queixo. Chupadas, lambidas e mordidas nos peitos. Beijos e roçadas de barba pela nuca, costas, colo e barriga. Apertos no punho, braços, bunda e quadril. Empurrada de queixo com o rosto, para liberar o pescoço. Deslizamento de dedos, mãos e unhas pelas costas, coxas e barriga.
E a que eu mais gosto, que faz sofrer: hálito quente a centímetros da pele em regiões estratégicas que ficarão imóveis pq eu estarei prendendo alguma parte do corpo.