Ele é de outra cidade, eu o conheci num grupo q ele estava. Eu q puxei assunto, começou a falar e do nada me bloqueou no meio da conversa, isso me chateou, falei um monte pra ele, aí resolveu me rsponder... mas ainda bloqueada na outra. A gente começou a conversar, demonstrou interesse, quis me ligar...
Eu fiquei chateada cm umas atitudes, mas acho que foi bobeira minha. Trocamos fotos, ele pguntou se eu gostava dele e insistiu pra saber, o motivo pelo qual eu gostava, o que eu vi nele. Mas acho que falei algo q ele não gostou, e no Natal parou de falar cmgo. Eu tentei, mas ele não quis rsponder. Exclui ele dá minha conta, mas depois de duas semanas mais ou menos, eu o procurei. Pguntei pq tinha parado de falar, ele disse q não ia correr atrás de mim. Eu fiquei insistindo pra falar cm ele, ele só visualizava e não rspondia. Eu meio que me declarei, e qdo já estava disposta a aceitar q ele não ia rsponder mesmo, eu agradeci por ter me dado a chance de cnhecê-lo ao menos pouco, aí ele respondeu na hora pguntou se eu queria vê-lo pessoalmente. Pguntou como a gente faria. Eu disse q ele tinha me feito chorar. Ele pguntou "Porque", eu não respondi... Voltei a conversar no outro dia. Trocamos msgs, mas sempre sou eu que procuro ele, não diz bom dia, nem boa noite, mas pede foto, pguntei se gostava de mim, ele respondeu q sim. Que me acha linda, pguntei se ele só qria me ver pq me achou linda, ele disse q não, pguntei pq ele gostava. Ele demorou a noite disse assim: Olha, vc é tudo o que eu busco numa mulher. Será q gosta mesmo? Pq não demostra muito...

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
09/01/2020 14h52
Ele só conversa com você pq você corre atrás dele, ele não gosta de você.

Para de falar com ele pra você ver, nunca mais vai ouvir falar nele.
anônimo
09/01/2020 15h05
Na boa, assim que vc der pra ele, ele vai sumir de vez! Ele sabe que vc gosta e joga com vc! Meu dilema é nunca confie em um homem!
09/01/2020 14h58
Mulher de atitude, puxou assunto se declarou só não está sendo recíproco por parte dele.
09/01/2020 15h01
Assim máximo respeito. Vai pra outro cara quem quer vai atrás , ainda mais depois que vc já se declarou para ele.
anônimo
09/01/2020 19h43
Olha aí a próxima a abrir o famigerado tópico: "Não sei o que fazer, transamos ontem e hoje ele não me responde mais..."
elas respondem
anônima
09/01/2020 15h03
@Roy_ disse tudo.
Moça, passei pelo mesmo recentemente.
Esquece ele, ele não vale a pena. A gente acaba criando certa dependência na pessoa, mas é preciso agir e parar de ir atrás. No início não é fácil, mas a gente consegue.
Dói, mas vai passar.
anônima
09/01/2020 14h53
Duas verdades que você não vai gostar de ler: você é super chata e grudenta mesmo e ele não gosta de ti não.
anônima
09/01/2020 14h50
Eu acho que ele gosta da tua amiga.