É o seguinte:
Tô conversando com um cara faz alguns meses e não ficamos, saímos uma vez e não rolou nada. Acho que por falta de clima/química
Sou bem inexperiente e ele também.
Antes nos falamos direto, mas faz um tempinho que não nos falamos.
Acho desperdício simplesmente parar de falar com ele depois de tanta conversa kk
Acho que seria interessante trocarmos experiências, sem nenhum compromisso
Como propor isso sem ser mto agressiva ou parecer desesperada?

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
09/01/2020 14h52
Os tem que querer,
09/01/2020 14h52
sei lá! sou leigo nesses assuntos!kkkk
09/01/2020 14h53
Crie mais intimidade
09/01/2020 15h36
Pergunta para ele o que ele acha de amizade colorida, ai papo vai papo vem vc propõe se ele ficaria com você, ai o resto só depende dele
18/01/2020 06h51
Cria uma conversa na qual você toque no assunto de amizade colorida de forma genérica e informal, pra pegar o que ele acha do assunto e se é receptivo à ideia. Se sim, depois, em outras conversas à frente, crie um contexto pra falar sem deixar transparecer que é sério, em um tom bem humorado, sobre algo entre vocês característico de uma amizade colorida, de novo pra ver a receptividade dele. Se também for positiva, aí você propõe algo com ele sem compromisso, aí já sendo direta com o que quer com ele, falando algo específico. Depois, se os dois realizarem isso e curtirem, é só seguir e ir curtindo os prazeres que uma amizade colorida por proporcionar, sempre mantendo conversas com ele sobre os pés no chão da relação entre os dois, sempre deixando claro que o objetivo é só o proveito, a curtição das experiências entre os dois e só.
anônimo
18/01/2020 10h07
Sei lá, se eu soubesse estava com várias amizades coloridas só comendo quieto até hoje
anônimo
19/01/2020 14h31
Kkkkk, não tem clima, não tem química... Só forçando a barra, kkkkkkk...

Tá tudo pronto para dar merda!
anônimo
19/01/2020 14h33
A coisa que eu mais quero no mundo é isso, namoro n quero e amizade sem nada não quero também
anônimo
19/01/2020 14h47
Tenta ser agressiva e determinada.
elas respondem
anônima
09/01/2020 14h51
As coisas fluem quando as pessoas querem algo, se não rolou nada, não adianta forçar.
anônima
09/01/2020 14h52
No meu caso, foi o cara que propôs. E ainda estou estudando a ideia. kkkkkk Mas é complicado. Tenta jogar umas indiretas, sei lá... As vezes, ele mesmo te faz a proposta.
anônima
19/01/2020 14h33
Que tal.. Ataca-lo????????
18/01/2020 06h58
Esse é o tipo de coisa que não se diz, se faz.
Chame-o para sair e parta pra cima. Caso ele se interesse em propor compromisso, não aceite. Simples assim!
anônima
18/01/2020 09h54
Deixa rolar uma transa mais ja demonstra q não quer compromisso! Minha amizade colorida já dura 4 anos!!! E o pior q nao conseguimos firmar namoro com ninguém! Nos acomodamos um com o outro.
anônima
18/01/2020 10h47
Eu tenho 2 amigos coloridos... toda mulher deve ter