Filosoficamente falando, claro.
Vejo que a maioria das pessoas que são fissuradas em sexo são pobres. Alguém vê alguma relação?
Será que é falta de ter coisa melhor pra fazer?

elas perguntam
11 14
eles respondem
anônimo
09/01/2020 15h24
Sexo é a única diversão de pobre... Kkkkkk
anônimo
09/01/2020 15h34
HAHA faz sentido aparentemente, mas é mais por aparência mesmo. vamos levantar uns pontos:

"Pobre" costuma por mais filho no mundo por falta de educação sexual (ou talvez de acessibilidade mesmo para métodos contraceptivos).
"Pobre" geralmente é mais falador, vai no boteco da esquina e fica falando merda. O "rico" costuma ser mais reservado.
"Pobre" a unica vantagem que tem pra contar é se conseguir comer alguém.
O "pobre" tem menos conhecimento sobre DSTs no geral.
O "pobre" não tem "nada" a perder (tem sim, vai trabalhar em dobro pra pagar pensão de 100,00) se engravidar alguém, já o rico se engravidar alguém vai metade do patrimônio dele... então costumam tomar mais cuidado.

Pobre aqui é mais questão cultural do que financeira.
anônimo
09/01/2020 15h23
Impressão sua, o que eu já vi de playboyzinho falando que já comeu ela, aquela ali, a prima e até a empregada, você não tem noção.
09/01/2020 15h46
Sim, ricos não se reproduzem.
Agora se tratando disso, tanto pobre quanto rico gosta de contar vantagem: sobre com quantos ficam, com quantos transam. Acho ridículo, tho.
anônimo
09/01/2020 15h44
Sou viciado, e a moeda não falta.
Nao condiz
09/01/2020 15h37
Acho que não. Para pra pensar os ricos sempre se aproveitaram das empregadas. Fazendo filhos nela e não assumindo . Inclusive rolava muito estupro da parte dos patrões na escravidão. Eu já conhecia umas riquinhas e a maioria e tudo desculpa o termo "safadas" e muitas usam haxixe , maconha e bebem pra caralho. E os caras são tudo playboys que acham que podem fazer tudo o que quiser com as mulheres. Inclusive eles no final de semana sobem o morro pra ficar nos bailes e comprar drogas , e nesse final de semana eles viram outras pessoas vestem uma fantasia. Não e pq vcs babam o ovo dos crias que vcs são crias. E as Paty ficam roçando nós traficante no baile. Enquanto isso a grande maioria do pobre só pensa em dar uma boa vida para a família dele. E sobreviver no dia, conheço uma amiga minha que tem 16 anos e trabalha fazendo bolo para ajudar nas contas de casa. E ja ta com a coluna toda fodida. Lógico que tem exceções mais a grande maioria e desse jeito que eu falei.
anônimo
09/01/2020 15h21
Falta de dinheiro é coisa de pobre, no mais, tudo é relativo.
anônimo
09/01/2020 16h05
Vc tem que perguntar sua mãe
09/01/2020 15h37
Nao sabia disso nao kkk
anônimo
09/01/2020 16h18
Fankeiro favelado que gosta de contar vantagem, fazem até "música" sobre.
anônimo
09/01/2020 18h07
Pq branquelo playboy tem pau pequeno e não transa, ai têm que compensar o fato de terem pintinho
elas respondem
anônima
09/01/2020 15h40
Que mundo você vive? Deve ser só de pobre mesmo né? Rico é muito mais fissurado em sexo do que pobre. A diferença é que os ricos podem usar toda a criatividade do mundo no sexo, e fazer tudo que o dinheiro compra. E rico faz muito mais sexo que pobre, pode ter certeza disto!!!

Pobre só transa com uma, rico com uma carrada de mulheres lindas.
anônima
09/01/2020 15h30
Quem tem tempo pra isso é rico
anônima
09/01/2020 15h46
vc so conhece pobre.
anônima
09/01/2020 17h51
Já reparei também, a maioria são pobres e fedidos,veja o quanto que tem de filhos.
anônima
09/01/2020 15h23
Não acho que tenha a ver com a pobreza.
anônima
09/01/2020 15h27
Essa daí nunca saiu com playboy
anônima
09/01/2020 15h24
Nossa fia, nada a ver isso aí.
09/01/2020 15h25
Acho que sexo não tem nenhuma relação com pobreza, acho que rico transa tanto quanto pobre.
anônima
09/01/2020 15h27
Olha, sexo é uma das poucas diversões dos pobres, por isso praticam muito, sabe?

Ps:. Sou pobre, antes que falem algo.
09/01/2020 17h03
A humanidade, é pobre! Fato!!
anônima
09/01/2020 16h25
Não acho.
Acredito que os pobres sejam os mais punheteiros
anônima
09/01/2020 17h19
Acho que isso não condiz
09/01/2020 17h58
Os ricos também
anônima
09/01/2020 18h18
A diversão quase sempre é garantida e como já dizia julius é grátis