Por que?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
09/01/2020 16h30
O que conquista a mesma várias vezes, sem dúvidas.
Pq mostra a disposição de amar sua companheira.

Os dispostos se atraem, se amam, se reinventam, se reconstroem e continua o ciclo.
eles respondem
09/01/2020 16h33
Admiro o cara que tendo reais e totais condições de conquistar várias mulheres deliberadamente se dedica a uma com amor.
09/01/2020 16h33
Admiro a mãe que cuida do filho sozinha, admiro o garoto que vende balinha no sinal para ajudar a família. Não tem nada mais mesmo assim escolhe não entrar pro crime, admiro o bombeiro, o médico e admiro a pureza das crianças.
09/01/2020 16h43
Eu admiro homem que conquista a mesma mulher todos os dias, porquê ele sabe que ela é a única que vale a pena. A conquista está nos detalhes, no cuidado, na forma como você olha pra ela e diz, mesmo sem palavras, que entregou o seu coração para ela também. ≠