Falta 1 ano pra terminar a faculdade só que esse curso não é meu sonho esse tava na minha 3 opção , agora eu posso pagar o curso que sempre quis , a dúvida é passo esse ano nesse curso ou vou logo fazer o outro?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
09/01/2020 16h32
Termina esse e depois faz o outro. Currículo vai ficar maior.
09/01/2020 16h36
Eu pulava direto pro outro, até pq essa coisa de acumular graduação por acumular cada vez vale menos. Mas depende do curso tb.
anônimo
09/01/2020 16h32
Num dá pra devolver a merda pro cu, correto?
Termina esse, ja chegou até ai...
Quando concluir esse, começa o outro.
09/01/2020 16h36
Termina . Se não vc por mais que não use essa disciplina vai ter gastado dinheiro à toa . Sem dizer que vai complementar o sei currículo , e caso chegue um momento que vc seja demitida. De uma dessas profissões vai ter outra pra auxiliar já que tem diploma em duas.
09/01/2020 16h39
Isso é uma escolha muito pessoal pra vc vir pedir a opinião de anônimos desconhecidos.
09/01/2020 16h39
TERMINA ESSE!!! depois faz o outro
elas respondem
09/01/2020 16h34
Tem possibilidade de fazer o aproveitamento de disciplinas?