Por exemplo: a mulher ou o homem é divorciado e tem filhos e vc não quer namorar alguém que tem filhos. Vc diria pra pessoa?
Eu fico muito em dúvida sobre o que dizer, quando o cara tem filhos. Se vale a pena dizer a verdade ou se é melhor inventar desculpa.

elas perguntam
8 3
eles respondem
09/01/2020 21h01
Não, só me afasto.
09/01/2020 21h04
Melhor dizer, do que iludir a outra pessoa, fazê-la perder tempo.
09/01/2020 21h05
Fala a vdd. Só que assuma o b.o. depois
anônimo
09/01/2020 21h11
Não precisa, só dizer que não tem nada a ver, que são diferentes, que estão em momentos diferentes, se ele quer namoro você fala que procira sexo casual, se ele quer sexo casual tu diz que quer namoro, põe a culpa no trabalho, tá muito ocupada.

Tem certas opções que fazemos de condições que impomos que é melhor não expor. Nesse tempo que fiquei sozinho do fim de Outubro até 24 de Dezembro conheci algumas pessoas, saí para bater papo, enfim, conhecer mesmo.

Duas delas já partiram para o assunto de sexo, tamanho de pau, como gostam de ser comidas (nesses termos), e isso me broxa, tira a magia da conquista, do romance, da descoberta. Mas não preciso dizer isso a elas, é ofensivo rejeitar alguém que está se mostrando disposta a se entregar para você justamente porque está se entregando.

Então, só me afasto, coloco a culpa na rotina, no cansaço, nos meus filhos, na falta de tempo e vou suavemente me afastando.
anônimo
09/01/2020 21h12
Honestidade sempre
09/01/2020 21h13
Sou verdadeiro
anônimo
09/01/2020 21h13
Eu digo que já tô xonado por outra pessoa
elas respondem
anônima
09/01/2020 17h00
Depende do jeito que se fala né... Se for com jeitinho fale que é por causa dos filhos, mas puta que pariu é foda ein... Você vai deixar de ficar com alguém bacana que gosta de você só por causa que ele tem filho??? Que desperdício
anônima
09/01/2020 17h13
Digo que não quero atrapalhar a relação de seus filhos;
Não pretendo substituir a mãe das crianças;
Não gosto de crianças.
anônima
09/01/2020 21h02
Sim, o importante é ser sincero