Mesmo ela dizendo n
E se ela te desse uma chance ficariam com ela
Obs: ela já está se interessando por vc mais eh timida

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
09/01/2020 16h59
Antigamente eu ficava atrás, agora mais experiente não perco meu tempo, é muito desgastante melhor partir pra uma que é decidida do que quer, e não uma que fica de cú doce.
Se é não é não, eu aceito e se ela depois querer mando tomar no cú.
anônimo
09/01/2020 17h00
Se a guria me diz não, eu não tento mais.
anônimo
09/01/2020 17h11
Tem umas que tentam enrolar pra prender o cara. Eu quando percebo ja vazo.
Disse não, vai reto pra lista das só pra comer. O dia que ela voltar (sempre voltam) pego ela e depois tchau!
Só Amizade comigo não rola, ou é amizade colorida ou ficante ou namorada. Se n tiver sexo vá se foder.

Quer quer, não quer? tchau!!
anônimo
09/01/2020 23h46
Por desejos incontroláveis
anônimo
09/01/2020 23h49
As vezes as atitudes dela podem dizer algo diferente do que sai da boca.
09/01/2020 23h50
Eu desisto. E fácil. Oh se eu desisto :3
elas respondem
anônima
09/01/2020 16h57
Homens tem sérias dificuldades cognitivas de entender a palavra "não".