Eu encontrei o homem da minha vida, o amo como nunca amei ninguém e sou correspondida, no ano passado nos casamos e fomos viver na casa dele, a familia dele tem uma ótima situação financeira então temos muito conforto, vivemos com a mãe dele que é viúva a vários anos, com o irmão mais velho dele e com a irmã também mais velha, aparentemente tudo deveria ser normal mas não é, meu marido e o irmão se odeiam aponto de se agredirem fisicamente, já perdi as contas de quantas vezes tivemos que separá-los, a irmã dele me detesta e pra piorar é alcólatra, e recentemente descobrimos um segredo bem pesado sobre a mãe dele, depois disso oque já estava ruim virou um inferno, nos amamos muito mas eu não aguento mais viver no meio do fogo cruzado, é briga todo santo dia, estou pensando seriamente em ir embora, me ajudem, oque devo fazer?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
09/01/2020 17h38
Separar? Com boa condição financeira?
É só alugar um quarto e sala não muito perto e ir ser feliz, simplifique!
anônimo
09/01/2020 17h37
Você anda muito noveleira.
09/01/2020 18h18
Eu não desistiria, procura outras opções.