Porque donos de Prostibulos estão soltos? E de acordo com o Art. 228 do Código Penal diz que Induzir alguém a prostituição ou falcilitala e também é crime, mas conheço mulheres que arrumam clientes a prostitutas, elas não deveriam estar presas?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
09/01/2020 19h07
Elas não estão obrigando ninguém a ir atrás do serviço delas.
anônima
09/01/2020 19h09
Código penal no Brasil e nada é praticamente a mesma coisa. O que importa é que o trabalho das putas é mais honesto do que de muitos por ai.
anônima
09/01/2020 19h03
Pq aqui na república das bananas, as leis não são cumpridas
eles respondem
anônimo
09/01/2020 19h13
Pq são bares/hoteis, para todos os efeitos legais. As prostitutas frequentam e usam as dependências do local.

Mas na prática, é prostibulo, todo mundo sabe!
09/01/2020 19h13
Propina
Talvez os puliça tenham até serviço grátis
09/01/2020 19h13
Vista grossa. Aqui no Brasil só é crime se os policiais, juízes e promotores não forem com sua cara. Caso eles forem, até homicídios passam batido!
09/01/2020 19h11
Pq as putas frequentam o lugar e só alugam os quartos, não são funcionárias da casa.