Qual a diferença entre ser bonito ou atraente?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
09/01/2020 19h10
Bonito todo mundo acha bonito
Atraente não
09/01/2020 19h01
Bonito é o que tem beleza.
Atraente é o que a pessoa sente atração.
09/01/2020 19h04
Até um feio pode ser atraente
eles respondem
09/01/2020 19h18
A principal diferença é que, enquanto a palavra “bonita” é usada para descrever a aparência externa de uma pessoa, a palavra “atraente” tem um alcance mais amplo, que varia de aparência a personalidade.

A palavra “bonita” é muito mais focada em elogiar a aparência externa da pessoa, enquanto “atraente” não apenas devido à sua aparência física, mas também por causa da personalidade, da maneira de falar, das expressões, etc. ≠
anônimo
09/01/2020 19h20
Pessoa bonita pode tanto atrair ou não. Não é porque a pessoa é bonita, que eu tenho atração por ela.
anônimo
09/01/2020 19h22
Atraente é a que eu quero foder até o talo. A bonita é que eu vejo beleza, mas não dá vontade de passar a rola, por exemplo, um animal fofinho, um neném e etc