A uma semana atrás tive relação desprotegida, fizemos o coito interrompido, minha menstruação está prevista pra vir dia 16, daqui a 8 dias, estou sentindo leves cólicas bem pouca cólica mesmo. Meus peitos não estão doloridos mas as veias estão aparentes ( não sei se pode ser algum sintoma de gravidez ou pode ser algo normal já que minha pele é muito clara), estou um pouco preocupada. Uma semana depois da relação é tempo suficiente pra ter algum sintoma ou isso que estou tendo pode ser apenas sinal de que minha menstruação está próxima ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
09/01/2020 20h03
Mas sua menstruação nem atrasou ainda, para que sofrer por antecipação? Espere o tempo previsto

E da próxima tenha mais cuidado
09/01/2020 20h12
Usa camisinha, gata.
elas respondem
09/01/2020 20h12
Provavelmente, menstruará. Sintomas parecidos.
Se há esse receio, de certo n faz uso do anticoncepcional, deveria.
09/01/2020 20h57
Se transou é possível está grávida.
anônima
09/01/2020 21h03
A preocupação só vai fazer atrasar, fica de boa