Como vocês sabem que a coisa tá ficando sério a ponto de pensarem em namoro?
Que atitudes suas, da outra pessoa e do relacionamento em si fazem você observar que as coisas estão caminhando pra relação se firmar ou que fazem que você tenha vontade de assumir mesmo a relação com a outra pessoa?

elas perguntam
1 4
eles respondem
25/04/2016 11h41
Quando você vive pensando exclusivamente naquela pessoa.
elas respondem
25/04/2016 10h37
Quando eu não olho para mais ninguém, quando vejo que ele é o cara ideal de assumir algo.
25/04/2016 12h06
Quando começamos a fazer mais coisas juntos e com mais frequência. Fazer planos envolvendo o outro, querer estar sempre junto, por perto
25/04/2016 17h38
Da minha parte: qndo sinto necessidade de envolvê-lo em tudo que se passa na minha vida e, claro, qndo observo que há reciprocidade.
Da parte dele: qndo observo que ele me trata com prioridade, qndo observo que ele ele me envolve em tudo que diz respeito a ele.
28/04/2016 09h08
Nao sei como funciona pra homens mas pra mim é quando percebo que ele está envolvido em tudo que faço