Como o @anônimo disse, é só fase se vocês se amam de verdade.
Eu namoro 3 anos e 1 mês, a gente se via todo dia, chegou um tempo que a gente pensou que tava enjoando um do outro, mais isso só durou um mês, ele evitava ir sempre em minha casa e tals. Mais a gente se ver todo dia agora e nunca mais aconteceu isso!
Então se rola amor nisso tudo, pode ter certeza que já já passa.
anônima
06/07/2014 01h28
Aí complica ,já passei por isso ,se vc amar ela tente achar coisas novas , evite estar sempre com ela , se vc vai direto na casa dela ver ela , ou se vc tá sempre com ela evite um pouco deixe com que vcs 2 sintam falta um do outro , mais essa fase só passa quem se ama de vdde mesmo.