Bom, já escrevi aqui antes. Sobre eu ter ficado com um cara e ter descoberto que ele tem uma namorada. Fiquei com ele duas vezes na mesma noite. Sem sexo nem nada. Mas ele que me puxou, das duas vezes. Ele estava ciente do que estava fazendo. Ficamos só para curtir mesmo, mas sabe, eu não entendi de verdade, o que levou ele a fazer isso. Queria entender. Homens, expliquem ai.

elas perguntam
4 2
eles respondem
25/04/2016 10h50
Nunca trai e nem trairia...
anônimo
25/04/2016 11h07
Você realmente não sabia?Kkkkkk...se não me engano você havia dito que suas amigas davam em cima dele.Provavelmente você nem queria tanto ele,mas como você via elas dando em cima dele,você quis atiçar também,aí seu senso de rivalidade aumentou e seu ego com certeza deu uma inflada por ter ficado com o camarada que suas amigas queriam,mas não se preocupe...eu sei que o que dissermos aqui vai ser mais para dar uma tranquilizada na sua consciência...mas acho que você faria de novo.E eu sei que você é só mais uma...então não fique se achando.Obrigado!
25/04/2016 11h33
Nunca trai, estava em um relacionamento até pouco tempo atrás, foi muito difícil mas optei por terminar já que não estava feliz, acredito que trair eh falta de caráter por mais difícil que seja se não está feliz termine.
anônimo
25/04/2016 17h07
Isso não tem explicação. Pessoas de mal caráter fazem isso. E eu nunca trai e jamais trairia.
elas respondem
25/04/2016 10h40
Mal carater neh.
anônima
25/04/2016 12h32
Não trai e nem trairei acho muito errado e não condiz comigo.