Você pretende antes de morrer deixar descendentes?

0
anônimo
364
6a
Ou seja ter filhos para que eles tenham filhos também, netos... dando continuidade e sendo seus descendentes.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
11
6
elas respondem
11
Sim. Essa é a graça da vida.
anônima
6a
Não
anônima
6a
Não, eu tenho caráter.
anônima
6a
Se deus tivervesse plano pra mim sim
Desde que não hajam ascendentes morrerei em paz
anônima
6a
Sim!
anônima
6a
sim
anônima
6a
Não.
eles respondem
6
Não vou colocar filho nessa bosta de país.
anônimo
6a
Sim. Um casalzinho
Já estive na vibe de querer ser pai. No momento, tô na vibe de

"Não tive filhos. Não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria"

Filho demanda um custo financeiro e emocional enorme. Não tá nos planos, por hora, não.
anônimo
6a
Não darei a chance de ser processado por pensão alimentícia
anônimo
6a
Vou deixar uns 8 descendentes no mínimo.
Não plantarei sementes neste solo hostil.