https://pt.quizur.com/quiz/que-deus-a-da-mitologia-grega-voce-seria-11q1
Eu Ares.

Ares, o deus da guerra
Assim como Ares você é um guerreiro sangrento e impiedoso, gosta sempre de vencer e seu grito de guerra atormenta os inimigos. É o contrário da deusa Atena, que presa a sabedoria e estratégia em batalha, "Quem precisa disso?!".
Você é irritado e cabeça dura, não aceita um "não" como resposta e não quer saber de mimimi.
Como Ares, você é cruel com os inimigos. Mas não
Monte sua sessão de fotos em Roma!

eles perguntam
10 9
elas respondem
10/01/2020 00h28
Não queria ser uma deusa, queria ser a medusa para terem medo de olharem para mim e virarem pedra kkkk

No teste aí deu: Dionísio, o deus das festas

Dionísio é o olimpiano festeiro e bêbado. Ele inventou o vinho e o teatro foi criado para ele, ama uma farra e loucura!
Ele tem seguidoras malucas (podem ser classificados como seus amigos) e um amigo de festa (seu melhor amigo). Ele pode parecer fofinho e gorducho, mas eu não duvido que possa aguentar uma garrafa de vodka com redbull sozinho.
E, como você, ama sair e se divertir com um ou mais amigos.

Nossa... Nada a ver.
10/01/2020 00h04
"Afrodite, a deusa do amor

Afrodite é a deusa do amor e da beleza. Ela é a figura mais bela dentre os mortais e imortais, sempre despertou muito interesse entre os deuses e tem filhos com... Digamos, a maioria.
Seu forte não é a inteligência ou sabedoria, mas a sua persuasão tem de ser contada. É casada com Hefesto, o talentoso deus das forjas, mas sempre pula a cerca com um ali, outro aqui... Mas seu amante é Ares, o deus da guerra.
Você é muito belo, mesmo que não ache isso, é um ótimo conselheiro amoroso e ama dar um "empurrãozinho" nos amigos".
anônima
09/01/2020 23h03
Atena.

Tinha que ser essa vaca, aff.
anônima
10/01/2020 00h38
Atena, a deusa da sabedoria
Assim como Atena, você é inteligente, estrategista, sábia e talentosa.
Atena é a filha preferida de Zeus e teve muitos inimigos em seu caminho. Ela é o contrário de Ares, a guerra bruta e sangrenta, sendo estrategista e tendo a capacidade de vencer guerras com as palavras.
E, como você, é as vezes vingativa e é MUITO inteligente.
10/01/2020 00h30
Seria um deus bêbado rssrz

Dionísio, o deus das festas
Dionísio é o olimpiano festeiro e bêbado. Ele inventou o vinho e o teatro foi criado para ele, ama uma farra e loucura!
Ele tem seguidoras malucas (podem ser classificados como seus amigos) e um amigo de festa (seu melhor amigo). Ele pode parecer fofinho e gorducho, mas eu não duvido que possa aguentar uma garrafa de vodka com redbull sozinho.
E, como você, ama sair e se divertir com um ou mais amigos.
anônima
10/01/2020 00h12
Zeus, o senhor dos céus
Assim como Zeus, você é irritado ̶e̶ ̶s̶a̶f̶a̶d̶o̶ e muito poderoso.
Zeus derrotou seu pai e se tornou o Senhor dos Céus e o comandante dos Olimpianos, alguns dos deuses mais poderosos e importantes. E, como você, não deixa nada ficar no seu caminho e consegue o que quer.

Gostaria de ser a Éris, a Deusa da discórdia
anônima
09/01/2020 22h54
O meu também saiu Ares.
09/01/2020 22h53
Atenas, deusa da sabedoria
eles respondem
anônimo
10/01/2020 00h08
Nenhum.
Todos têm pintos pequenos
anônimo
10/01/2020 00h27
Hermes, o deus da comunicação
Hermes é como um irmão mais novo, pestinha, traiçoeiro e rápido. Por quê? Hermes é um ladrão nato, no dia em que nasceu, roubou o rebanho de seu irmão deus do Sol Apolo!
Ele é rápido como o vento e também associado aos esportes (principalmente a corrida). Mensageiro dos olimpianos e cúmplice de Zeus muitas vezes, como ajudar sua amante Io a escapar das mãos de Hera, enviar os convites do casamento de Zeus e Hera e certificar que as mensagens estejam sempre entregues.
E, como você, está sempre atualizado e é muito esperto.
09/01/2020 22h53
Dionísio
10/01/2020 00h35
Eu seria o Rei do olympus e o Reis de todos os deuses O grande Zeus
10/01/2020 00h33
Atena, a deusa da sabedoria
Assim como Atena, você é inteligente, estrategista, sábia e talentosa.
Atena é a filha preferida de Zeus e teve muitos inimigos em seu caminho. Ela é o contrário de Ares, a guerra bruta e sangrenta, sendo estrategista e tendo a capacidade de vencer guerras com as palavras.
E, como você, é as vezes vingativa e é MUITO inteligente.

Mas eu gostaria de ser Pã.
10/01/2020 00h26
Atena, a deusa da sabedoria
Assim como Atena, você é inteligente, estrategista, sábia e talentosa.
Atena é a filha preferida de Zeus e teve muitos inimigos em seu caminho. Ela é o contrário de Ares, a guerra bruta e sangrenta, sendo estrategista e tendo a capacidade de vencer guerras com as palavras.
E, como você, é as vezes vingativa e é MUITO inteligente.
anônimo
10/01/2020 00h17
Dionísio, o deus das festas

Dionísio é o olimpiano festeiro e bêbado. Ele inventou o vinho e o teatro foi criado para ele, ama uma farra e loucura!
Ele tem seguidoras malucas (podem ser classificados como seus amigos) e um amigo de festa (seu melhor amigo). Ele pode parecer fofinho e gorducho, mas eu não duvido que possa aguentar uma garrafa de vodka com redbull sozinho.
E, como você, ama sair e se divertir com um ou mais amigos.
09/01/2020 23h02
Afrodite, a deusa do amor

Afrodite é a deusa do amor e da beleza. Ela é a figura mais bela dentre os mortais e imortais, sempre despertou muito interesse entre os deuses e tem filhos com... Digamos, a maioria.
Seu forte não é a inteligência ou sabedoria, mas a sua persuasão tem de ser contada. É casada com Hefesto, o talentoso deus das forjas, mas sempre pula a cerca com um ali, outro aqui... Mas seu amante é Ares, o deus da guerra.

Você é muito belo, mesmo que não ache isso, é um ótimo conselheiro amoroso e ama dar um "empurrãozinho" nos amigos. ≠
anônimo
09/01/2020 22h58
"Atena, a deusa da sabedoria

Assim como Atena, você é inteligente, estrategista, sábia e talentosa.
Atena é a filha preferida de Zeus e teve muitos inimigos em seu caminho. Ela é o contrário de Ares, a guerra bruta e sangrenta, sendo estrategista e tendo a capacidade de vencer guerras com as palavras.
E, como você, é as vezes vingativa e é MUITO inteligente."

Preferia Hades, na boa =/.