acreditam que o apocalipse vai ser quando e como?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
09/01/2020 23h29
Não

Ano passado era 17
09/01/2020 23h51
O numero da besta é uma charada, muito provavelmente não será 666, caso se confirme, será algo lembra o numero 666, talvez 3 palavras com 6 letras, ou apenas 3 nomes iguais, enfim, de qualquer jeito, foi apenas um modo de mostrar que a besta seria alguém que viesse como o propagador da "paz" no mundo, e que as pessoas seriam submetidas a uma espécie de obrigação para com ele, o caso do número seria uma imposição, da qual ninguém conseguiria vender ou comprar sem o tal número, como se fosse um tipo de cartão de crédito universal.

Alguns dizem que isso é aquele tal de chip que é colocado corpo que alguns acham que todos serão obrigados a terem aquilo.

Outros acreditam que na verdade haverá uma extinção do papel moeda, e todas as transações serão virtuais, sem mais a necessidade em especie.

Mas há uma outra corrente que defende que essa profecia bíblica já passou na época do império romano.
elas respondem
anônima
09/01/2020 23h52
Não.