Depende da situação, se fosse pra um relacionamento que acabou por algum motivo bobo ou que algo atrapalhou, tentaria outra vez. Agora se foi um relacionamento que me fez mal ou que não vejo futuro, nem a pau Juvenal.
votei em Sim. Pq?
elas respondem
25/04/2016 11h40
Com os ex's que eu tenho, não. Tive dois relacionamentos, um marcado por brigas e traições e outro por expectativas não correspondidas e mentiras.
votei em Não. Pq?
anônima
25/04/2016 12h30
Não porque conheço meu passado e não quero retroceder.
votei em Não. Pq?
anônima
25/04/2016 11h04
Acho que eu voltaria sim, não seria a coisa certa a se fazer, mas como eu sou trouxiane mesmo...Eu queria ser amiga dele, mas ele não quis.
votei em Sim. Pq?
25/04/2016 11h27
3) Sei lá.
anônima
25/04/2016 15h02
Porque é perda de tempo
votei em Não. Pq?