Caso eu seja selecionado, penso em ficar um tempo nesse emprego até eu conseguir coisa melhor. Mas gostaria de saber o que me aguarda, é muito puxado? Fazer o caixa e reposição de mercadorias nas gandolas é cansativo? Sei que eles puxam em finais de semana e feriados, mas qual a intensidade, é muito estafante? Você já trabalhou e/ou sabe como é?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
10/01/2020 00h51
Sim eh puxado
Fiquei no caixa mais n demorei
Graças a deus
10/01/2020 00h52
Não sei. Mas sei lá, emprego não tá dando pra recusar ne
eles respondem
10/01/2020 00h52
E poe puxado nisso, se for igual aqui que abre aos Domingos, muita dedicação e tempo