Olha, as vezes incomoda... Dormir sem cueca por exemplo, dá um certo receio... E a gente se controla porque senão viramos estupradores, pq a vontade é de sair comendo toda moça bonita que a gente vê... Umas punhetas no dia ajudam também, mas nem sempre resolve!
25/04/2016 14h30
mulher se excita mais vezes que o homem , então não me venha com essa de ter auto controle
anônimo
25/04/2016 11h12
Ai ai kkkkk...
25/04/2016 12h59
Como eh ter uma vagina? Como funciona?