Pra qual país você foi?
Gostou?
Em uma comparação com o Brasil, qual seria melhor?

eles perguntam
8 11
elas respondem
10/01/2020 01h07
Já várias vezes, pra Venezuela . Agora não é mais necessário, a Venezuela toda veio pra cá.
anônima
10/01/2020 01h05
Sim numa outra vida.
Foi lá no velho Oeste dos Estados Unidos...
Eu era um xerife e estava montada em um cavalo.

Olha isso faz mt tempo, n dá pra comparar e n lembro detalhadamente.
10/01/2020 07h12
Moro na Alemanha, gosto de morar aqui. Algumas coisas sao melhores, outras piores.
A coisa que mais me dá saudade é da comida do brasil, eita país bom pra inventar tanta comida boa!

Ja visitei quase todos os países da europa, o melhor lugar que conheci foi a noruega! País perfeito. Todos falam ingles. A única coisa ruim seria o frio e neve no inverno. Aqui onde moro dificilmente dá neve.

Outros países sao bons também, como a suíca, mas ai vc precisa saber falar alemao ou frances. Fica dificil pra quem é estrangeiro.

Mas assim, eu sou apaixonada por portugal como destino de férias e acredito que tb seria um bom lugar pra se morar, no algarve....
10/01/2020 04h09
Já fui para uns 10 países foi legal sim altas histórias dkdkdkd. Melhor comida: Peru. Pior comida: Eua
10/01/2020 02h51
Mal saí da Bahia
anônima
10/01/2020 01h06
Ainda não
10/01/2020 01h06
Paraguai, conta?
eles respondem
10/01/2020 01h22
Neste fim de ano irei às Maldivas, será a primeira vez. Aproveitar as últimas reais férias da minha vida.
anônimo
10/01/2020 02h59
Moro no Japão há mais de 20 anos.
Gosto daqui sim.
Não faço comparações de uma cultura de mais de 2000 anos com um país jovem como o Brasil.
Seria burrice.
Só lamento ver o Brasil seguindo caminhos errados no seu desenvolvimento. Como sempre indo na contramão da história.
10/01/2020 04h21
Panamá, Espanha, Pais de Gales, Inglaterra e México...

Amei todos de alguma forma e conheci muitas pessoas legais... Espero voltar muitas vezes...

As melhores pessoas estão na Inglaterra, educados, engraçados e têm as mulheres mais bonitas que eu já vi, mas a comida é terrível... Me alimentei basicamente de comida indiana, pois não tinha 40£ para comer no restaurante brasileiro todos os dias. Mas a cerveja compensava...

México, lindo, uma delícia, comida maravilhosa... Povo ignorante, só te trata bem quando quer tirar proveito de vc de alguma forma... As mulheres mais feias que eu já vi... Seria monge lá numa boa rsssss...
anônimo
10/01/2020 03h23
Fui na república rio grandense
10/01/2020 02h56
Fui até minas gerais
anônimo
10/01/2020 04h12
Não, tenho cidadania européia e nunca saí kkkkkkk
10/01/2020 03h25
Fui até o Acre
10/01/2020 02h57
Ainda não, quem sabe um dia.
10/01/2020 02h54
Nunca sai mas vou sair porque quero morar na Europa.
10/01/2020 02h51
Sim
holanda, porem fui em outros tbm
gostei bastante da experiencia
Acho que nem preciso responder
10/01/2020 01h22
Já sim e ainda prefiro o Brasil