Eu fiz esta pergunta pelo fato de eu ser heterossexual (realmente gosto de homens), mas ás vezes eu quando estou atendendo alguma mulher com a aparência mais atraente, se invento de olhar dentro dos olhos desta pessoa, eu fico super sem jeito, como se eu não conseguisse raciocinar direito, e o pior de tudo é que eu fico naquela tensão pela possibilidade de ela estar pensando que sou lésbica, sendo que eu sei que não sou. Mas isto me incomoda demais, porque eu nunca desejei beijar ou ter relações sexuais com uma mulher, sem querer ofender, mas sinto até nojo, só que estas ocasiões que eu falei, de vez em quando acontecem e eu não sei como fazer evitar isso (claro qur não é sempre, mas o fato de isso acontecer me incomoda muito). Eu gostaria de saber também se alguém já passou por isso que eu passei também.
Quanto a autoestima baixa, é o seguinte, não tenho amigos, gosto de um rapaz mas ele não demonstra gostar de mim, e não me sinto bonita o suficiente para atrair alguém. Eu fico tão triste pois às vezes me olho no espelho e fico pensando como eu gostaria de ser/estar melhor. Neste momento posso dizer que estou num lago de solidão. Gostaria tanto que houvesse alguém que me compreendesse, que me desse todo afeto que eu preciso... Perdão pelo desabafo.

elas perguntam
4 1
eles respondem
10/01/2020 01h13
Pode ser só coisa de voce se afetar beleza. OU pode ser um caso específico que voce deveria checar com um psiquiatra: HOCD. Um tipo de TOC puramente obsessivo que te induz a questionar a própria sexualidade, embora tenha certeza de não sentir atração pelo outro sexo. Esse TOC se manifesta pela dúvida, através de sensações e impressões físicas sobre pessoas do mesmo sexo que não chegam a se aproximar de atração, mas levam a plantar uma obsessão sobre ser ou não homossexual. Se voce se pega "testando", tentando lembrar memórias sobre gostar ou não de mulheres, checando repetitivamente sua própria sexualidade, é muito possível de ter
anônimo
10/01/2020 01h23
Eu posso estar paranoico, mas eu conheço você, me fale qual é a sua cidade, por gentileza?
anônimo
10/01/2020 03h20
Vem conversar comigo pessoalmente!
10/01/2020 03h25
Anônima já pensou em buscar ajuda, praticar mais a autoestima o amor próprio pois tenho certeza que por traz desses problemas que você falou tenho certeza que tem uma pessoa incrível e muito legal.
elas respondem
anônima
10/01/2020 01h08
Pessoas muito bonitas realmente são de chamar bastante atenção de qualquer um até, mas como vc relatou aí, acredito q pode ter relação sim.
Já pensou em fazer terapia? Vc precisa sair dessa e trabalhar em algo que melhore sua autoestima também.