1.94K  11/04/2016 10h17

Comecei a namorar faz 1 mes , e acho que ele ainda gosta da ex dele , porque quando a gente tá junto ele até me beija e tals , mais é mto pouco , eu sinto falta sabe , é como se ele namorasse por namorar , porque não tem outra ,não me sinto bem com isso o que faço ?

elas perguntam
3 13
eles respondem
06/07/2014 01h22
o namoro acabou, se liga e dá linha....
anônimo
06/07/2014 03h18
@mariliaalmeida, se inspirou ali e falou tudo!! hahahaha
anônimo
09/07/2015 12h07
Termina! Já quase namorei uma menina que mal me beijava. E quando beijava não passava de 2minutos... depois cortava meu clima com falazada.

É a pior coisa que existe! Termina para não ser infeliz!
elas respondem
06/07/2014 01h39
Se ele gostasse mesmo de você, não estaria assim. Se tivessem muito tempo de namoro seria menos mal, mas vocês só tem um mês, deveriam tá pegando fogo, é o que geralmente acontece em começo de relação. Se você achar que ele ainda goste da ex, converse cara, a não ser que você queria servir só para "tampar buraco". Boa sorte!
19/10/2015 18h25
Então... Ele infelizmente está tentando esquecer a ex com você, não é porque não quer beijá-la ou "pegar fogo", mas pelo que parece você está insegura na segurança dele e o mesmo não abre o coração com você.
O mais correto para não magoar seus sentimentos e os deles (caso ele esteja deprimido, isso também ocorre; ou medo de se aprofundar com outra pessoa) é conversar de forma clara de como você se sente em relação a isso e falar o que sente pode ser da seguinte forma: "Fulano (amor), percebo que você está distante de mim; sei que não temos muito tempo juntos e assunto é algo complicado. Porém sinto que você ainda possui sentimentos pela sua ex e estou me sentindo insegura em relação a isso. Não quero ser apenas uma garota para que você passar o tempo. "

Se quiser complementar pode fazer, mas eu digo que esse diálogo é o melhor, pois ele saberá que você não está contente e se sente usada.
06/07/2014 06h59
Acabe esse namoro, ele ta demonstrando que não te ama. Não adianta continua um namoro só pq se sente bem!
anônima
09/01/2015 09h58
Namoro sem beijo e sexo não é namoro, é amizade... e é isso que você é pra ele, uma amiga. Talvez ele tenha confudido as coisas com você, ou só ta te usando pra esquecer a ex. Conversa com ele e termine o relacionamento.
09/01/2015 08h19
Sai disso ai, amiga!
09/01/2015 22h40
Separe... E segue.
12/01/2015 19h46
Cai fora.Ele esta lhe usando apenas .
09/07/2015 10h06
Sem Futuro!! Concordo com os que as meninas falaram.
19/10/2015 18h31
Se vc acha que deve, fale que desse jeito pra vc não tá bom e veja como ele reage.
Qlqr coisa, manda ele passear e arrume um outro que te encha de beijos.
22/10/2015 17h11
desculpa ...mas vcs viraram amigos.
11/04/2016 09h39
Acho q ele so quer sua amizade
11/04/2016 10h08
Virou amizade!
anônima
11/04/2016 10h17
se com 1 mes ta assim...