1.6K  17/09/2016 12h34

eu sou novato no site , mais percebi que as mulheres em geral não gostam de caras bonzinhos que respeite elas, elas devem gostar mais de sexo do que de amor , o homem pelo contrario é mais sentimental , pois se a mulher é ruim de cama mais ele amando ela , ficará com ela independentemente disso , agora as mulheres se mostra mais insensível descartando o cara por isso . será isso uma hipocrisia feminina ???????????????

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
25/04/2016 11h38
"O homem pelo contrário é mais sentimental" kkkkkkkkkk
Mais um falador de merda no site. Vamos lá:
1. Queremos homens promíscuos para sexo casual (as que gostam de sexo casual), quem quer coisa séria, não quer homem promíscuo.

2. Se um cara ama uma mulher que é uma múmia na cama, ele pode aguentar um tempo, mas não vai ficar com ela. Com a mulher é a mesma coisa.
O sexo é o que liga o casal, da maneira mais profunda e íntima, se o sexo não ta bom, o casal deixa de ser um casal. Ponto.
07/06/2016 21h56
Kkkkkkkk Que mentiroso... '-'
Tadinho de vcs, homens, né? :( Chegue dá pena, oh.
Me poupe, deixa de drama. -_-
25/04/2016 11h41
Isso é uma piada, né??
17/09/2016 01h08
Pára de pagar micão.
anônima
07/06/2016 22h22
Só pode ser brincadeira
17/09/2016 01h03
Moço,

Juro que sempre ao ler algo absurdo assim fico imaginando de onde surgiu...Não poderia estar mais errado...Justamente por acreditarem em bobagens como essas que temos tantos homens bradando seus Mimimis...Generalização...Aff...
eles respondem
25/04/2016 12h17
Rapaz, lendo esta pergunta eu ri demais, haushaushuahsuahsuahsuahsuahsuas
anônimo
25/04/2016 12h09
A mulher não quer um cara que seja mais fraco que ela.

Quer um cara que a respeite e se faça respeitar.

Um que ela olhe, e sinta admiração pensando: ''O que cair no colo desse cara, ele resolve e me ajuda''

Ser um cara legal, é diferente de ser um bobo.
anônimo
25/04/2016 12h25
so li verdade
25/04/2016 12h44
só li verdade 2 ( por isso as prostitutas existem , para os homens treinar com elas, si não é chifrado kkkk)
anônimo
07/06/2016 22h16
sim é tudo verdade, mais um entendedor da real
anônimo
17/09/2016 00h52
Só li verdades 4

É assim mesmo que funciona. Mulher prefere os piores tipos possíveis, por causa do instinto primitivo de "animais irracionais" toma conta dos cérebros delas, colocam a vontade de trepar acima de tudo quanto é razão e racionalidade. Por isso os homens corretos só levam no olho do cú.
Mas nego joga panos quentes, varrem para debaixo do tapete, mas isso para mim não cola mais.
anônimo
17/09/2016 12h34
Verdade.
anônimo
07/06/2016 22h02
So li verdade 3