Se sim, como reagiram? Como foi?

elas perguntam
7 8
eles respondem
10/01/2020 01h55
Em pleno século XXI tem cara que discrimina a mulher na cara dura mano kk é foda isso viu.
anônimo
10/01/2020 01h54
Quase impossível não terem passado por isso.
anônimo
10/01/2020 03h10
Terá relatos verdadeiros e alguns mimimi
10/01/2020 03h15
Até eu já fui, ela ficava esfregando a mão na minha coxa, eu só queria assistir as aulas de entomologia

u.u

Kkkkkkkk
anônimo
10/01/2020 06h30
Eu já, o cara passou a mão na minha bunda e falou q eu tinha a bunda gostosa e disse se eu não queria dar pra ele. Eu fiquei em choque, paralisei. Me senti violado. Só de lembrar me sinto péssimo, queria voltar no tempo e espancar o cidadão
10/01/2020 13h09
Eu já fui assediado por um viado cachaceiro
elas respondem
anônima
10/01/2020 02h06
Sim, a primeira vez eu tinha 10 anos, foi na casa da minha tia, meu primo queria abusar de mim acordei com a mão dele na minha partes íntimas. Fiquei assustada, quando eu acordei ele foi embora. Nunca disse isso pra minha mãe, fiquei com muito medo. E teve várias vezes também. Quando eu estava na 8 serie, sofria assédio de um menino da minha sala, ele sempre queira me beija a força uma vez ele me trancou no banheiro junto com ele é tento me pegar a força, mas eu conseguir escapar, ele era um negão forte eu tinha uns 13 e ele uns 16. Fiquei com trauma de gente negra.
10/01/2020 01h54
Sim. Ignorei
10/01/2020 01h56
Sim, ignorei.
Mas a primeira vez que me aconteceu e eu era uma criança... Eu chorei.
10/01/2020 01h59
Ja fiz o que tinha que fazer o mais rápido que podia e fui chorar no banheiro o da outra vez eu tive que aguentar o dia inteiro. Eu era meio criança n sabia como reagir na época
10/01/2020 06h10
Cara, passei por duas situacaoes que nunca mais vou esquecer. Mas eu era uma guria burra, despreparada, desinformada.... Se eu soubesse tinha feito outra coisa.

FATO 1
Eu tinha 22 anos, ele era mais velho, muito gente boa. Esperou vários anos pra poder sair comigo. Quando terminei o namoro, aceitei ir com ele em um barzinho que ficava mais longe. Ele me buscou de carro e fomos juntos. Na volta, ele perguntou " queres ir pra casa ou vamo dar uma volta?". Ai eu falei "ah legal, vamos entao dar um passeio ali na praia" (INOCENTE). Chegando lá, numa praia que eu nem conhecia, ele me agarrou, comecou a me beijar e passar a mao em tudo, dentro do carro. Ai eu falei "nao to afim, por favor" e ele continuava, nao largava. Pensei, posso sair do carro, mas ai vou ficar aqui nessa praia no meio da madrugada, mais perigoso ainda. Melhor nao sair. Dai veio a ideia de perguntar se ele tinha camisinha (era a chance que eu tinha). Ele disse que nao. Falei "entao nao vai rolar nada, nao tomo anticoncepcional e nao quero engravidar. Ele insistiu. Eu fazia de tudo pra ele parar, inclusive falei que nao e empurrei ele. Ele NAO estava bebado. abriu minha calca, passava a mao em tudo e eu tentando fazer ele parar. Ai falei "ok, vou bater uma pra ti, mas é só isso que vou fazer" (gente, eu tinha que me livrar de algo acontecer comigo). Ele tirou a calca, bati uma pra ele. O pau dele devia ter no máaaaximo uns 3 a 5 cm duro, era menor que um batom, tipo, foi a coisa mais estranha que eu ja fiz na vida, nao sei nem como consegui fazer aquilo. O cara gozou, dizia mil coisas de amor pra mim e me levou pra casa. No outro dia me convidando pra ir tomar sorvete, ir passear, com carinho. NUNCA mais respondi. Mas nunca falei nada. Ele até me mandou uma mensagem uns meses depois "pena que eu nao tinha camisinha".... óbvio que nao tinha, pq nenhuma camisinha ia caber naquilo....

FATO 2
tenho q contar nos comentarios, nao cabe
anônima
10/01/2020 01h55
sim, fiquei em choque
10/01/2020 05h58
Já abusei
anônima
10/01/2020 12h39
Sim, fiquei meio que sem reação.