Tipo, nós que nunca namoramos (estou falando do povo daqui desse site de maioria virgem)
Queremos namorar, ter essa experiência e tals.
Mas tipo, eu andei pensando, será que não estamos vivendo a nossa solteirice da forma correta?
Pq ficar solteiro, e dentro de casa, sem ter amigos e se divertir, sem cuidar de si mesmo da saúde física e mental, sem paquerar (que é muito gostosinho pra quem sabe fazer e tem coragem) sem beijar na boca e rir e conhecer pessoas e etc. Não dá, creio que seja a forma errada.

Temos que sair e conhecer gente, paquerar, flertar, como algo leve e descontraido, sem colocar tanta expectativas como sempre colocámos quando encontramos alguém. Seila.
O que vcs acham?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
10/01/2020 02h03
Ué, óbvio. Eu sou virgem e não vivo assim não kkk
anônima
10/01/2020 02h04
Acho que está idealizando um eufemismo de estar solteiro...