Estou ficando com um rapaz há pouco tempo. No primeiro dia ele disse que tinha me adorado e queria me ver mais vezes. Nesse meio tempo percebi que ele continua naquela de sair curtindo foto de um monte de mulher. Já li aqui que entre ficantes isso é normal mas confesso que me incomoda. Aí fiquei pensando sobre o que ele realmente queria e na primeira oportunidade que tive expliquei que não iria rolar se a intenção dele fosse apenas me ver de vez em qndo, que eu queria manter a boa imagem que eu tinha dele e não queria descobrir que ele era um espertinho. Ele reagiu super na defensiva, dizendo que eu pensava que ele só queria me comer mas que não, ele não quer só me comer. Que tinha gostado de mim e que tivemos química. Frisou que não era só sexo mais de uma vez. Eu expliquei que não o estava acusando de nada AINDA. Ok. Depois disso ele não falou mais comigo por uns dias até que eu puxei papo e ele falou que estava na dele pq eu pensava que ele só queria sexo e por isso (continua...)

elas perguntam
2 4
eles respondem
29/04/2016 21h09
Em princípio, a maioria dos homens só querem sexo, e pra isso falam o que for preciso.
O erro é achar que negando isso vai fazer ele deixar de querer ou não um relacionamento.
Por isso recomendo pular essa etapa. Sexo custa muito pouco pra vcs mulheres e nós valorizamos muito.
Se quer manter o contato com o cara, mantenha-o satisfeito no que ele valoriza. Mesmo que ele ache que está curtindo ou dando uma de garanhão, deixe isso acontecer, e vai cercando ele pelas beiradas.
Já comentei isso aqui, vou ver se acho o link e te passo.
25/04/2016 12h13
Para ele está bom assim, sai e quando não tem ninguém tem você, fica esperta é óbvio que ele não vai falar que só que sexo mas cuidado provavelmente ele quer apenas isso
elas respondem
25/04/2016 12h20
Olha, é óbvio que se ele quer só sexo com você, ele não vai falar isso, muito pelo contrário, ele vai se mostrar magoado por você pensar isso dele.
Tem caras que demonstram isso e é fácil perceber, mas tem outros que é difícil viu.
O que torna mais difícil de descobrir qual é a do cara, é quando nos apaixonamos, porque dá um cegueira louca!

Observa as atitudes dele, friamente. Se ele continuar nessa de curtiçao, não ir atras de você, ou ir atras de vez em nunca, (do tipo: tanto faz falar ou não) tenha certeza de que ele não quer nada.
anônima
25/04/2016 12h16
(continuação) resolveu ficar quieto pq achou que eu não queria mais papo com ele. Eu expliquei de novo que só não queria me decepcionar e nem ficar com ele só de vez em qndo. Ok. Ele me chamou pra sair e ficamos numa boa. Ele não tocou nesse assunto de eu pensar que ele só quer sexo, não falou nada, inclusive achei ele bem mais quieto, esperou minha iniciativa pra beija-lo, falou bastante sobre a vida dele. Assim, digamos que eu tenha achado que ele foi mais bem comportado. Achei legal. Pensei que talvez ele estivesse querendo me demonstrar que as intenções dele não são apenas sexuais, como ele disse. Mas o tem percebi que ele continua na curtição de foto de um monte de mulher, inclusive mandando beijo pra algumas.
Não sei realmente o que pensar. Não consigo decifrar as intenções dele. Tem gente que fala que não tem nada demais sair paquerando em redes sociais se vc não tem um relacionamento sério, mas sei lá.
Eu só não quero me ferir.
O que vcs acham? Como leem esse caso? Da pra opinar sobre as intenções dele?

Agradeço a quem puder dar opinião.
25/04/2016 12h28
Já sai como um cara que fez exatamente isso. O Dani. Eu era super apaixonadinha por ele e tals, perguntei logo de cara se ele queria só sexo ou algo Casual (pra não me ferir tbm) ele me garantiu que não, que gostava de mim de verdade mas estava passando por um momento complicado. Ok, dei espaço e nunca cobrei nada dele. Aí quando ele teve o que queria simplesmente sumiu ;) depois de um tempo (esses dias) voltou me pedindo milhões se desculpas, disse que agiu como moleque, que gosta muito de mim e que eu não merecia o que ele fez comigo. O que eu fiz? Perdoei. Disse que tudo bem, mas que daqui pra frente só amizade, nada além.
25/04/2016 17h36
É... Falar até papagaio fala. Surpreendente seria ele dizer que sim, só quer seu corpo nu.
Vc diz que está ficando há pouco tempo então acho que vc não tem como saber nem mesmo suas intenções, o que dizer das intenções dele. Da mesma forma que, penso eu, ele ainda não deve ter tido tempo de saber no que dará esse lance de vcs dois.
A melhor coisa a se fazer é observar, mas observar friamente. E cuidar do seu coração. Não mergulhe até saber o que tem abaixo da superfície de meras palavras.
Boa sorte.