Levando em conta que, ele a fez sofrer nesse processo de separação. E ela já chegou a pedir que não separasse e mesmo assim ele quis. Agora depois de tempo, tenta reconquistá-la.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
10/01/2020 03h05
Se for otario insiste
10/01/2020 03h12
Acho que se voce colocar um pequena dificuldade, EU DISSE PEQUENAAAAA, pra ver se ela nao ta so de papo e realmente quer isso. Okay.
Mas nao insiste muito nisso, porque tu pode comecar a se cegar e no final nao vira nada.
O legal e nao ter jogos.
10/01/2020 03h16
Reconquistar uma mulher novamente por si só já é uma missão quase impossível aí se você colocar muitos obstáculos ele ainda vai insistir por um tempo se você não corresponder ele vai desistir e procurar outra.
10/01/2020 03h17
Eu só tento uma vez, se sentir rejeição, desisto na hora. Jamais me humilho por sexo ou amor, quando um não quer, dois não brigam.
anônimo
10/01/2020 19h52
Ele também sofreu antes e no processo de separação, ninguém se separa porque é divertido!

Se você quer, talvez seja a sua oportunidade de fazer dar certo. Mas não é com medo e não é com jogos.

Nesse pé em que estão não há espaço para dúvidas nem para medo.
anônimo
10/01/2020 19h53
Não tem "re" nada comigo.
10/01/2020 22h44
talvez esse jogo de fazer de dificil(o famoso cu doce) tenha sido um motivo de te largar a primeira vez não?
elas respondem
anônima
10/01/2020 03h22
não sou homem, mas penso que não insistiria por pensar que ela desistiu dele