Exemplo : trata você super bem. Porém trata mal a irmã, a mãe, e etc.

elas perguntam
9 6
eles respondem
10/01/2020 03h46
Acho difícil...
anônimo
10/01/2020 19h44
Só está te iludindo, quando você for "da família" será tratada igual ou pior.

Bons filhos podem até não se tornar bons pais, mas os maus filhos nunca serão bons para a sua descendência.
10/01/2020 03h45
Provavelmente sim pois se ele nem é legal ou educado com a família o que dirá com o amigo em alguma fase da vida.
anônimo
10/01/2020 19h46
Depende! Isso é relativo! Já sai com garotas q me tratavam super bem e a família não! Fiquei sabendo q ela já tinha sofrido bastante com sua família! Por isso esse desprezo todo
10/01/2020 19h46
ninguem pode mudar a natureza de ninguem
10/01/2020 19h48
Sim. Sou assim minha família só tem falsos a maioria, tipo vcs aqui do site kkkk
10/01/2020 19h48
Isso é uma demonstração de como vai ser quando você for da família.

Aliás isso é uma ótima forma de saber se uma pessoa merece respeito, como ele trata os seus pais.
10/01/2020 20h11
Meu, depende do que rola. Voce tem que conhecer melhor a familia dele pra falar.
Temos o pessimo habito de atribuir familia com amor. E por vezes dentro da familia, temos pai e mae abusivos, tios que molestam os sobrinhos, etc.
Uma amiga minha a mae dela, abandonou ela, a irma e o irmao mais novo com a avo. E tacou o fodasse neles. So volta se fazendo de vitima pra pedir dinheiro. Em decorrencia disso, eles odeiam a propria mae.

Se ele trata mal gratuitatmente, entao e melhor se afastar dele sim.
Agora se tem mais coisa por tras, talvez seja melhor pensar bem antes.
anônimo
10/01/2020 20h33
Tem família que é foda. Vai saber, né?
elas respondem
10/01/2020 03h18
Eventualmente ele vai te tratar mal também
anônima
10/01/2020 19h56
Tem família que nem vale a pena tratar bem. Se a pessoa trata mal é por algum motivo. Igual no meu caso não me dou bem com a minha mãe mas não por minha culpa, até pq ela me largou pequena com meu pai e foi embora. Mesmo eu indo "atrás" pra ter uma boa convivência ela nunca fez questão, nem liga pra própria neta.
Mas quem "vê"de fora acha que o filho sempre é o errado!

Tem que sempre saber primeiro o que acontece para a pessoa agir assim.
10/01/2020 19h58
Não, péssimo sinal. Quando se acostumar com vc vai tratar pior até
anônima
10/01/2020 19h59
É bem provável que te trate igual ou pior. Mesmo que a família não seja "boa coisa" o ideal é tratar sempre com respeito, se ele não sabe ter respeito por aqueles que estão próximos a ele, provavelmente, no futuro, tratará mal a namorada/esposa.
anônima
10/01/2020 20h36
No futuro tu vai ser tratada assim. Foge!
10/01/2020 20h39
Uma pessoa assim, não seria legal.
Se trata mal pessoas do convívio dele(a) basta ter mais convivência ctg para fazer o msm.