tínhamos discutido pq ele tava distante/frio e depois acabei terminando com ele, daí ele veio atrás na mesma semana, voltamos, ficou tudo bem por uns dias mas depois ele ficou do mesmo jeito, disse que é cansaço e stress, eu até entendo pq a rotina dele é caótica mesmo, mas fico em dúvida tbm se é só isso , porém dessa vez resolvi ficar quieta, ele até conversou comigo todos os dias, mas continua meio fechado, daí não sei se tenho a mesma conversa de novo pq vai parecer que tô cobrando e vai ser outro stress ou se continuo neutra pra ver se o problema sou eu, me ajudem

elas perguntam
0 2
elas respondem
10/01/2020 05h49
Procura o que fazer, vc já percebeu que ficar no pé dele pedindo atenção não adianta. Se ele veio atrás é pq talvez ele curta mesmo vc, e está mesmo cansado. Ache vc o que fazer e com que se ocupar q tbm não vai sentir falta e assim quem sabe ele sente sua falta e ele vai vir atrás de vc querer saber o pq vc está mais distante. Funciona.
10/01/2020 05h59
Olha, se voce nao gosta de como está, termina o namoro, pq ele nao vai mudar, ele é assim.
Ter a mesma conversa todos os dia "vc ta frio, ta distante, nao gosta mais de mim", nao ajuda em nada. Até pq, muitas dessas coisas sao da cabeca de nós mulheres, que ficamos carentes....

Ou você pode arranjar mais coisas pra fazer, vai na academia, sai com tuas amigas, restringe o tempo que vc passa com teu namorado, assim o relacionamento fica melhor.