Assim comeca o meu dia hoje:

Não eram nem oito horas da manha. Eu digo diz bom dia, o Sr. Chefe já está me olhando com raiva.

"Srta Florinda., você fez o trabalho errado, você ainda vai trabalhar para nós por mais 1,5 mês, ganha o dinheiro e é por isso que você deve apresentar o desempenho fazer o trabalho certo e com atencao, blá, blá, blá, voce fez um erro" ...

Volto, verifico o trabalho, fiz direito. "Sr. Müller, por favor me diga o que estou fazendo errado, porque não sei, não posso fazer algo que não sei, a tabela está correta aos meus olhos, sem erro"

.... ele verifica ... "ahhhhhhh, eu programei errado"

Nem se desculpou ...

Eu digo: "No próximo mês, lembre-se de programá-la corretamente!"

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
10/01/2020 05h54
Chefe não erra! Se engana!
anônimo
10/01/2020 09h26
Seu chefe ainda e formal, o meu fica querendo ofender a homosexualidade, os negros e diz que o pt é culpado do nosso país estar uma bosta! Já perdi as contas de quantas vezes no dia mando ele se foder por ser babaca e escroto
10/01/2020 05h51
Já tive uma demônia de chefe, até hoje me dá arrepios, várias histórias sinistras pra contar de contradições, injustiças, teimosias, imaturidades, e etc.

Hoje tenho uma linda e querida chefe muito leal e justa.

Faz parte da vida né, é questão de sorte e azar mesmo.
10/01/2020 08h03
Esse chefe é um canalha!!!
10/01/2020 09h23
Duvido que tu falou isso kkkkkkk
10/01/2020 09h27
Sou o meu próprio patrão.
anônimo
07/01/2021 03h47
Obedeça fielmente sem questionar.
07/01/2021 03h49
Ego do chefe.
elas respondem
anônima
10/01/2020 08h00
É falta de educação da parte dele, diga que faltou um pedido de desculpas. Se ele faz esse tipo de coisa com os outros, merece ouvir algo de volta, para se tocar.
10/01/2020 05h50
Kkkkkkkkk
anônima
10/01/2020 08h13
A maioria dos gestores não sabem fazer o trabalho de seus serviços subordinados, justamente por isso que o mundo corporativo é a merda que é. Mandar fazer é fácil, difícil é executar.
anônima
10/01/2020 09h25
Você teve coragem de responder, admiro