Vejo que mesmo com boicote, com perda de patrocinadores (redução no Ibope), e até com perda de financiamento público, mesmo que um pouco mais enfraquecidos, eles ainda continuam produzindo seus programas e produtos. Então, eu fico pensando, o quanto as pessoas de fato aderem aos produtos deles?
Alguns daqueles que conheço são: Globoplay, Multishow, Canal Viva, Globo News e o portal G1 de notícias.

eles perguntam
5 4
elas respondem
10/01/2020 06h58
Nossa, nem sabia que o netflix era da globo... todo mundo usa netflix...

Sem contar netflix, só o portal g1 nas pesquisas do google, mas só o que é de graca mesmo!
10/01/2020 07h23
Não conheço ninguém, só acompanho pela tv Globo.
anônima
10/01/2020 08h18
Assino globo play e costumo ver o viva... gosto de novelas antigas
anônima
10/01/2020 19h42
Maioria.
eles respondem
10/01/2020 08h26
Faz 50 anos que o brasileiro “boicota” a Globo.
anônimo
10/01/2020 07h00
Todas as pessoas
10/01/2020 19h20
Só vejo o G1, às vezes, porque é de graça, e ainda uso bloqueador de anúncio.

No mínimo, uns 50% das matérias de lá são tendenciosas, ou seja, não vale a pena pagar para usar aquilo, horrível ter que ficar filtrando as notícias sensacionalistas.