Quando a pessoa q vc terminou um relacionamento, ela contigo... aí depois de tempos vocês vão conversar e lembra de tudo o que passou sozinha... começa a chorar!

elas perguntam
3 4
eles respondem
10/01/2020 08h23
Sim, é normal chorar assim......e no final acho legal pois nos ajuda a refletir melhor no que erramos e tbm de como fomos burros em se jogar de cabeça por alguém que não valia a pena!
10/01/2020 08h30
E pq depois que acaba. Vc só Se lembra dos momentos bons e se esquece do que levou vc a terminar. Aí fica triste.
anônimo
10/01/2020 18h22
Lembre-se também de tudo aquilo que te fez partir.
elas respondem
10/01/2020 08h50
Aff, já me aconteceu, e também sou chorona e muito apegada a ele. Não temos um relacionamento (apesar de ser minha vontade), nem nunca nos vimos pessoalmente, mas ele tinha parado de entrar no WhatsApp, fazia semanas. Eu comecei a ficar preocupada achando que teria acontecido alguma coisa, já estava a ponto de ligar para os pais dele.
Até que olho no Facebook depois de um bom tempo, uma publicação que ele fez anunciando o seu trabalho. Lá tinha um novo número. Eu adicionei e mandei mensagem, nossa foi alívio. E enquanto conversávamos eu chorei, por achar que havia o perdido.
Quando ele disse: Você pensou que eu tinha morrido?
Aí eu me acabei de chorar kkkkk.
Se você gosta muito da pessoa, é natural sentir-se assim.
10/01/2020 08h25
É normal. É até bom chorar. Chora agora que cura melhor.
anônima
10/01/2020 07h37
Eu choro vendo animações no estilo slice of life, se não for normal, nós podemos montar o clube das choronas.
anônima
10/01/2020 10h55
Normal, moça.