Eu acho que quando eu era criança via muitas novelas da globo, lembro da Cléo Pires interpretando uma personagem que ficava pagando de ninfeta, seduzindo o pai da amiga e aquela minissérie com José Mayer em que ele interpretou um cara que comia uma novinha sendo bem velho, era "A presença de Anita". Como essas desgraças passavam na tv? São aberrações criadas em nossa cabeça, e as novelas contribuem em grande parte para isso. Eu acho que crianças precisam receber boa educação dos pais e precisam nutrir a mente com coisas boas e edificantes, eu não sou nem louca de querer ter filho no mundo do jeito que está. Só em pensar nas merdas que tem na rede e as crianças consomem enquanto os pais acham lindo e maravilhoso, é Felipe Neto, Mc Melody etc etc etc.

elas perguntam
6 5
eles respondem
10/01/2020 08h33
Televisão tem classificação etária na programação. A culpa é dos pais que deixam assistir tudo sem restrição.
10/01/2020 08h12
E muito provável que vc gosta desses tipos de conteúdo. Por causa de fetiche seu , e apresar que a globo e uma merda não tem culpa dos seus desejos. Pq se fosse assim todo mundo que viu Maria do bairro e pobre e vai ficar rico.
anônimo
10/01/2020 09h24
Não sei dizer, acho que esse tipo de emissora é uma lavagem cerebral e bem sem conteúdo, prefiro assistir history,discovery ou coisas assim voltados pra cultura!
10/01/2020 09h48
#Globolixo
anônimo
10/01/2020 10h39
Geralmente sim, Globo é um esgotão.
10/01/2020 09h22
Globo só incentiva fazer coisa errada e defender movimento merda...
elas respondem
anônima
10/01/2020 07h57
Incesto pode ser, tem mesmo novela deles mostrando relação amorosa entre primos, mas pedofilia acho que não.
Essas novelas que vc está falando de ninfeta com homem mais velho não se trata de pedofilia. Pedofilia é desejo sexual por crianças, não tem nada a ver isso aí.

O canal do Felipe Neto não vi nada de mais, o problema é que ele fala muito alto, as crianças ficam imitando ele e o irmão e chega a ser chato as vezes.
MC Melody realmente é problemático. O pai sexualiza a filha e a deixa se expor nas redes sociais em roupas de adulto e poses sensuais, um prato pra pedófilo, horrível! Espero que tenha parado isso já.
10/01/2020 08h04
quantos anos vc tinha quando era crianca e assistia? qual tua idade hoje?

Acho que quem estava errado aí eram os teus pais, por uma só razao:

Você deveria estar dormindo quando esse programa passava na tv!

Nao encontrei a faixa etária da novela, mas ela passava depois das 23 horas. Ou seja, nao era pra criancas.

Os pais, independente de quem sejam, devem fiscalizar o que as criancas assistem na TV.
Nao é deixar assistir porno e qualquer bosta na TV e colocar a culpa na tv e internet. A culpa é do responsavel dessa pessoa, que nao cuida e nao fiscaliza.

por sorte a mel lisboa tinha 19 anos....

Só pra terminar, eu dos 13 aos 15 anos era obrigada a ir dormir as 10 horas da noite, nao tinha mais nem menos. Antes disso era até mais cedo.
10/01/2020 08h30
Concordo com você, as novelas da Globo sempre romantizavam o errado, eu lembro que tinha muita novela com traição, e de uns tempos pra cá eles tem glamurizado o crime tmb, o jeito é não assistir eu não vejo a Globo a anos, prefiro ver documentários.
anônima
10/01/2020 10h16
Eu entendi o seu ponto de vista, mas tanto a Cléo Pires quanto a Mel Lisboa faziam papéis de mulheres que faziam "estilo ninfeta" mas não crianças nifentas. No caso que você se citou não se enquadra como pedofilia, até porque claramente as personagens eram adultas. Seria repugnante se fosse interpretado por uma atriz mirim.
E lembrando que a arte imita a vida.
anônima
10/01/2020 13h17
e videogame faz adolescentes depressivos sairem atirando aleatoriamente por ai