Eu não tenho fetiche, pelo menos ainda não descobri nenhum. Eu só sinto uma empolgação maior com rapazes que usam óculos de grau, porque me passam uma impressão de serem mais educados, inteligentes, mas é só esteriótipo. Além do mais, só os óculos em si, não fazem diferença. A pessoa já tem que ser previamente atraente para que os óculos deixem a pessoa mais bonita pra mim.
Mas eu gosto de pessoas com alguns fetiches específicos. Por exemplo, gosto dos podólatras. Isso porque todos com os quais eu conversei até hoje foram gentis, não pareciam exigir muito da aparência da mulher e mostravam valorizar bem a foto do pé que estavam recebendo. E também porque os meus pés são as únicas coisas que têm alguma chance de agradar.
Não são pés lindos, mas o formato deles e das unhas já foram elogiados. E essa valorização que os podólatras deram aos meus pés fizeram bem para a minha autoestima, que é praticamente inexistente. Por isso, gosto muito deles.
Derrubar as coisas da mesa, levantar a mulher e jogá-la em cima, estourar os botões da blusinha dela para expor os seios, erguer a saia e meter direto, sem preliminar alguma, bombando forte enquanto seguro ela pelo pescoço, ofegante e gozando como um bárbaro.