Últimos 2 anos estive em uma relação, nada rotulado a namoro, mas foi bem intenso, nos já falamos o quanto gostamos um do outro, mas ele não está aberto a relacionamento sério no momento (por conta de tempo, carreira, trabalho, outros focos) porém temos uma conexão sexual, atração pelo outro muito forte, ficou claro que não vamos namorar e as vezes até nos afastamos pra conseguir seguirmos novos caminhos, mas por conta dessa atração sempre voltamos a nos falar e a transar.
Qual a possibilidade de voltarmos a estaca 0 sendo amigos colorido e de dar ruim?

elas perguntam
6 3
eles respondem
10/01/2020 09h16
Mds que rolo é esse kkk
anônimo
10/01/2020 10h26
Te desejo boa leitura! Serviu para mim em um momento crucial, espero que sirva a você também:

https://www.google.com/amp/s/www.asomadetodosafetos.com/2019/02/as-pessoas-enviam-sinais.html/amp/
10/01/2020 10h03
Depende......se vcs só fazem sexo e não tem muita amizade pode sim se afastar de vez ......mas se vcs tem muita amizade pode ser q ela nunca acabe , mas n será garantia do sexo continuar, pois uma hora alguém sempre quer algo sério na vida!
10/01/2020 10h19
Ele quer te comer sem te assumir, amizade colorida não é assim.
anônimo
10/01/2020 10h22
A amizade não sera mais a mesma
anônimo
10/01/2020 10h24
Nesse caso você já sabe que não haverá namoro, afinal de contas vocês já vêm nesse lide há dois anos.
Se você acha que pode se ferir porque gosta dele, melhor se afastar, viu?!
Você precisa se libertar definitivamente dele para poder conhecer alguém que às vezes te faça melhor, você precisa ter essa iniciativa, porque o tempo passa, viu?
elas respondem
10/01/2020 10h05
nao posso te dzer, mas parece que tu se apaixonou e ele nao liga pra ti.
Ja vivi a mesma situacao. Quando arranjei outro ele veio rastejando pra mim, pendindo pra assumir namoro.
10/01/2020 10h26
Neste nível, não há condições de serem amigos. Ou namoram de vez ou se distanciam até se resolverem (libertarem-se).
Ele não te assume pq sabe que vc sempre estará disponível.
Vc pode ficar mais ocupada qd ele te procurar. Ou vc simplesmente diz que não quer mais vê-lo por enquanto pq gosta dele e como casual não está dando certo.
anônima
10/01/2020 10h32
Melhor você se afastar dele e não transar mais com ele. Ele não gosta de ti, só te quer quando não tem outra opção para transar, só te usa quando eventualmente se lembra de ti, enquanto isto sua vida gira em torno dele. Se você continuar nesta situação, vai continuar infeliz, sozinha, muito mal amada, amarga, e morrer solteirona. Tenha um minimo de amor próprio.