Gente nós conhecemos no insta e ele me chamou pra sair pq já conversávamos muito, resumo ele me chamou terça ora sair sexta e quarta nos falamos tb e ele comentou que queria que chegasse logo sexta. Não nos falamos quinta e hoje sexta será que eu espero ele aparecer ? Devo mandar msg?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
10/01/2020 09h39
Pode mandar também, assim vai demonstrar interesse.
Sexta-feira começou agora, ainda é 8h39 kkkkk Segura essa ansiedade
10/01/2020 10h13
E eu q achava que eu era ansioso kkkkk
anônimo
10/01/2020 09h45
Pode ter acontecido alguma coisa, só petgunte se está tudo bem e diga que sentiu falta dele. Não precisa falar sobre o encontro, ele mesmo falará. Se ele gostar de vc de fato gostará também de saber que vc se importa com o bem-estar dele.
elas respondem
anônima
10/01/2020 09h15
Manda mensagem perguntando se tá tudo combinado, confirma novamente local e horario
anônima
10/01/2020 09h55
Fala nada do encontro nem pergunta se tá tudo bem, só manda tipo um "oi" e conversa normal sobre outros assuntos, se ele não tocar no assunto não toque!
anônima
10/01/2020 10h03
Não, espera ele mandar mensagem e se não mandar nem cobra nada, vai parecer desesperada. Se ele te chamou para sair e realmente quiser, vai aparecer hoje. Se não aparecer, você já vai ter certeza que o cara só está enrolando e nem quer te conhecer.
10/01/2020 10h13
As vezes ele tá dormindo ainda k
10/01/2020 10h15
Vcs combinaram horário? Manda uma mensagem bem simples, " e ai, tudo certo pra hj? que hr a gente se encontra la?".

Se a resposta for nao, ou ele nao responder, saia sozinha e deixa ele lá.