Tipo umas 2 ou 3 vezes.
Incluindo as que namoram e as casadas.
E por conta do não desejo sexual ou vcs utilizam isso como desculpa para ganhar algum agrado do namorado/esposo?

eles perguntam
1 3
elas respondem
10/01/2020 09h53
Tem várias coisas que afetam! Pode ser hormônios, anticoncepcional, etc.

Tirando isso, numa situacao onde o sexo sempre acaba sendo bom pra mulher:

Acho que é esse sentimento de obrigacao de transar que atrapalha. É muito chato quando o cara fica te lembrando isso. Como vc falou no comentario do @ZecaPagodinho ali em baixo, que a mulher dever deveria liberar de graca. Nao é bem assim, nao somos obrigadas a dar a bct pq casamos ou estamos namorando.

Quando nao acontece automaticamente.
E também a rotina, de ser sempre a mesma coisa e tal....

E existem os casos onde o sexo pra mulher é ruim, nao goza, etc.... Aí muitas deixam de fazer por ser perca de tempo (alem das outras coisas citadas acima).
eles respondem
10/01/2020 09h46
Os dois cara.....elas amam ser agradada tbm.
10/01/2020 10h00
Duas vezes na semana é uma ótima média. Menos que isso é complicado.
anônimo
10/01/2020 10h05
Os caras que não estimulam elas corretamente mesmo! Aí elas preferem nem tentar pra não ficar na vontade